Bolsonaro é recebido e aclamado no Vale da Ribeira

Bolsonaro Vale Ribeira

Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores durante visita à cidade de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O presidente participou do lançamento da obra que irá construir duas pontes, com recursos federais, que levam o nome da cidade.

Durante o discurso do prefeito José Carlos da Silva, ele entregou a Bolsonaro a chave da cidade e o título de “cidadão pariquerense”.

A cerimônia teve a presença dos ministros da Justiça, André Mendonça, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Marco Feliciano, entre outras autoridades.

Relacionados:  OAB quer impeachment de Bolsonaro "após a pandemia"

Jair Bolsonaro, em discurso, disse que cresceu na região do Vale do Ribeira, lembrou dos anos que viveu por ali. Ele falou sobre oportunidade de crescimento e disse que o Brasil é um país de oportunidades.

“O Brasil é um dos raros países onde todos podem ter oportunidade. Primeiro para quem crê, com fé em Deus, e depois para que se dedica ao conhecimento em nossas escolas. Escolas que hoje temos um compromisso enorme”, disse.

Relacionados:  General Mourão sobe o tom com 'outros poderes' e 'opositores': “Tem que deixar o Presidente Governar”

Antes de chegar a Pariquera-Açu, o chefe do executivo fez uma parada na cidade de Tapiraí, também no Vale do Ribeira. Ele foi ao local para cumprimentar um policial militar.