Corintianos e palmeirenses trocam empurrões entre si após atos contra Bolsonaro

Gaviões mancha

Torcedores de Corinthians e Palmeiras se desentenderam entre si hoje no fim de um “ato pró-democracia” e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na avenida Paulista, em Sâo Paulo, destaca o UOL.

Após o término do ato, um grupo de palmeirenses perto do cruzamento das avenidas Paulista e Brigadeiro Luiz Antônio caminhava em direção à estação Brigadeiro do metrô. Atrás deles, um grupo de corintianos acelerou o passo para alcançar os alviverdes e iniciar o confronto.

Relacionados:  Com camiseta da Gaviões, Gleisi participa de aglomeração 'Contra Bolsonaro' na Paulista

O encontro das duas torcidas deu início a um bate-boca. Quando os corintianos começavam a dispersar, houve um grito anunciando a suposta presença da Mancha Alviverde, organizada palmeirense.

Não há registro, porém, de que os grupos foram para vias de fato e iniciaram luta corporal.

Os corintianos então retornaram. Iniciou-se então uma troca de empurrões, enquanto presentes afastados do centro da discussão gritavam “fora Bolsonaro” e “democracia”.

Relacionados:  Com camiseta da Gaviões, Gleisi participa de aglomeração 'Contra Bolsonaro' na Paulista

Os torcedores do palmeiras posteriormente embarcaram no metrô Brigadeiro, que depois foi fechado pela segurança da estação, enquanto os corintianos seguiram em direção à região da Consolação, no final da avenida Paulista.