Juliana Paes defende Bolsonaro: “Torço para que o país dê certo”

Após manifestar seu apoio à reforma da Previdência, Juliana Paes afirmou que não vai boicotar o governo do presidente Jair Bolsonaro. A declaração foi feita durante uma entrevista para o jornal O Globo, quando foi questionada sobre política.

– Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo – disse.

Na época das eleições, a atriz não participou do movimento de esquerda Ele Não, que era de oposição a Bolsonaro e integrado por atrizes esquerdistas. Ela ressaltou que é contra o politicamente correto do jeito que ele vem sendo praticado.

– Não sou obrigada a compartilhar uma hashtag só porque geral postou. Não considero ético pegar meus 19 milhões de seguidores no Instagram para opinar sobre um tema que não domino. Prefiro me abster. Achar que as pessoas precisam saber o que você pensa é o ego falando mais alto – finalizou.

Fonte: Conexão Política

1 Comentário em Juliana Paes defende Bolsonaro: “Torço para que o país dê certo”

Deixe uma resposta