Dilma vai ao STF questionar Bolsonaro

A petista Dilma Rousseff apresentou uma interpelação contra Jair Bolsonaro no STF.

Dilma exige explicações sobre recentes declarações de Bolsonaro em Dallas, ao comentar o assassinato do capitão americano Charles Chandler em 1968.

Disse ele, na época: “Quem até há pouco ocupava o governo teve em sua história suas mãos manchadas de sangue na luta armada, matando inclusive um capitão”.

O capitão Charles Chandler foi vítima de uma emboscada atribuída ao terrorista Carlos Marighela e aos bandos terroristas VPR – Vanguarda Popular Revolucionária – e ALN – Aliança LIbertadora Nacional. A esquerda considerava Chandler um agente da CIA.

Caso Bolsonaro confirme que estava falando de Dilma, poderá ser processado pela petista por injúria, calúnia e difamação, visto que a petista nega ter participado do ato.

Com informação dO Antagonista.

8 Comentários em Dilma vai ao STF questionar Bolsonaro

  1. A decisão do Toffolli de suspender todas as atividades do COAF no Brasil foi para proteger Verdevaldo e para que a esquerda pudesse mandar na surdina o dinheiro que o Jean Wyllis está cobrando. Nunca teve nada a ver com o processo do Flávio Bolsonaro (na reclamação dele foi apenas pedido que cessasse a quebra de sigilo bancário que o COAF fez no caso dele – jamais pediu para parar todas as atividades do COAF e da Receita Federal no Brasil). E no caso do Flávio – um funcionário esquerdalha do COAF fez merda mesmo pq o COAF só pode relatar ao MP uma movimentação irregular e jamais quebrar o sigilo bancário e entrar nos detalhes da conta bancária da pessoa – a Globo teve acesso até a quanto Flávio paga de cartão de crédito por mês).

  2. A DIlma é um caso que só a estapafúrdia politicagem brasileira junto com o STF, corruptos os dois, conseguem explicar. Se uma pessoa tem um impeachmeent por improbidade administrativa, ela automaticamente não pode exercer nenhum cargo na administração, leia-se SENADO e AFINS, no entanto deixaram ela se candidatar.
    Se ela era a Presidente do Conselho da Petrobrás na época de toda a operação LavaJato, como ela não sabia de nada do que o LULA fazia?,
    Enfim o Brasil corrupto não morreu continua mais vivo do que nunca, só que agora, não sabemos e nem saberemos de mais nada, A CAIXA PRETA DO BNDES EVAPOROU.

  3. Essa FDP já deviria ter sido presa e fuzilada para servir de exemplo. Ajudou a destruir o País e ainda se acha com autoridade para questionar o Pres. Bolsonaro.
    Realmente é uma sem noção !!!
    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : ” Ainda vai demorar muito para as FFAA assumirem o BRASIL ??????????????????????

  4. acho que ele estava falando do temer, dilma… ou não passa pela sua cabeça que ele estava se referindo, impessoalmente, à esquerda brasileira?

  5. Na época era terrorista agora, como seu padrinho político, não sabe de nada, não fui eu, foi um “amigo” meu e sente-se no direito de interpelar nosso Presidente, em um assunto óbvio. Se partimos do pré suposto que se existe terrorista de esquerda, de direita ou de centro, nenhum deixa de ser terrorista e é isso que a Dilma foi e é, só não sei se sempre será.

Deixe uma resposta