Procurador Dispara: “Para libertar Lula e destruir a Lava Jato vale até ser conivente com o crime”

O procurador aposentado e ex-integrante da força-tarefa da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima, usou as redes sociais para enviar uma mensagem bastante emblemática para o Brasil.

Carlos foi bastante crítico daqueles que que fazem de tudo para ver Lula nas ruas, e não pagando pelos crimes que cometeu contra a nação.

Disse ele: “Para libertar Lula e destruir a Lava Jato vale até ser conivente com o crime.”.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

9 Comentários em Procurador Dispara: “Para libertar Lula e destruir a Lava Jato vale até ser conivente com o crime”

  1. ELES NÃO SÃO CONIVENTES COM O CRIME, ELES SÃO OS PROPRIOS CRIMINOSOS
    ESSA INVASÃO DE DADOS FOI REGIAMENTE PAGA COM OS BILHÕES DO REI LUIZ
    INÁCIO, QUALQUER COISA VALE PARA TENTA REAVER AS CHAVES DOS COFRES E
    CONTINUAR O SAQUE.

  2. Recado a quem detém os poderes em Brasília , extraído da Wikipedia e que deve servir de advertência: ” O Comitê de Salvação Pública, liderado por Robespierre, assumiu plenos poderes. Tinha início o Grande Terror, Terror Jacobino ou, simplesmente, Terror. Milhares de pessoas — a ex-rainha Maria Antonieta, o químico Antoine Lavoisier (considerado o criador da Química moderna), aristocratas, clérigos, girondinos, especuladores, inimigos reais ou presumidos da revolução — foram detidas, julgadas sumariamente e guilhotinadas. Os direitos individuais foram suspensos e, diariamente, realizavam-se, sob aplausos populares, execuções públicas e em massa. O líder jacobino Robespierre, sancionando as execuções sumárias, anunciara que a França não necessitava de juízes, mas de mais guilhotinas. O resultado foi a condenação à morte de 35 mil a 40 mil pessoas. A revolta camponesa da Vendeia foi esmagada. O exército francês começou a ganhar terreno nos campos de batalha em 1794 e a coalizão anti-francesa foi derrotada.[42]

  3. Enquanto o Brasil ficar, dividido ,o país não voltará a crescer, é uma pena , que têm que gente que ainda defende um presidente que é presidiário, líder de uma organização criminosa que assaltou, os cofres públicos.Pois foi o PT que quase quebrou a Petrobrás, e a refinaria de pasadina, que a presidente Dilma comprou dos USA.Que só deu prejuízo aos cofres públicos.Mas o dia dela ainda vai chegar e ela vai fazer conpania a seu chefe político na cadeia.

  4. Um dos piores crimes desse ladrão lesa pátria foi ter colocado no STF, ministros que na minha opinião são altamente desqualificados e as razões são diversas. Algumas delas são: 1) A maioria apóia e defende vagabundos; 2) Não condenam e prendem corruptos com foro privilegiado, atualmente tem 17 processos a prescrever; 3) Além de não prenderem os corruptos que assaltam e destroem a nação, os togados vermelhos soltam; 4) Não fazem nada que justifique manter essa casa que só gera prejuízo e vergonha para a nação, por exemplo, legislar, o que não é da competência deles, criminalizando a homofobia, agora gay passou a ser raça, PQP! ; 5) Todo foco e agilidade desses imprestáveis é voltado para a libertação do maior bandido do planeta, raios que o partam! e sem falar que os canalhas da esquerda falam e fazem o que querem e eles ainda torcem a favor dos atos criminosos e as nada fazem críticas aos heróis da nação. Isso só pode ser inveja de gente recalcada.

    No dia 30, se quiserem ajudar o Brasil, levem cartazes reivindicando Intervenção Militar já, abaixo o Congresso e o STF, Queremos o fechamento do congresso e do STF, Fora Maia e Alcolumbre etc.

Deixe uma resposta