“Bolsonaro até agora não errou”, diz Roger, do Ultraje a Rigor

Roger

Em entrevista para a Revista Época, o músico e ativista Roger Moreira da banda Ultraje a Rigor falou sobre seu posicionamento com relação ao governo Bolsonaro. Confira um trecho da entrevista:

Qual é sua avaliação sobre o governo Bolsonaro até aqui?

Já recuperou um monte de dinheiro, está um pouco travado por causa do Congresso, mas está fazendo o que precisa ser feito. Está ótimo, dentro da expectativa. A gente não poderia continuar como estava. Não esperava que fosse perfeito, mas o que veio antes eu já conheço e sei que não dá certo. Não deu certo em nenhum lugar do mundo. Só nos resta apoiá-lo. Vai fazer o quê? Colocar o Mourão?

Relacionados:  Roger Moreira, do Ultraje a Rigor: “Prefiro defender Bolsonaro que defender Boulos e Lula. E quem vai dizer que estou errado?”

Qual foi o principal acerto até agora?

Tirar o PT já foi um baita acerto. Desinfetar a máquina, desaparelhar o Estado também. Já conseguimos recuperar um monte de dinheiro com a Lava Jato. O Paulo Guedes é um baita acerto, assim como o Moro. O Brasil tem que crescer não pode ficar parado. Esse negócio de assistencialismo não funciona. Temos 14 milhões de desempregados, todo mundo devendo. Tem que resolver a economia. Ficam com essa conversinha de ajudar os pobres. Tem que ajudar com emprego, educação.

Onde o governo Bolsonaro errou até agora?

Não vejo erro. Ele falou do golden shower. Qual é o problema? A Dilma falou uma tonelada de merdas, o Lula também. Ele é um cara normal, que fala besteiras como qualquer um. O governo está certo, deveria ser apoiado por todos, porque foi eleito democraticamente e está tentando fazer o melhor. O que vejo é só gente tentando atrapalhar, sem apontar soluções. Não dá para ter uma opinião única como quer o pessoal da lacração.

Relacionados:  Roger dispara: "Como age a extrema imprensa: Torce daqui, estica de lá e manchete é negativa"

Confira na íntegra