Nas redes sociais, ato pró-Bolsonaro é 10 vezes maior do que o dos “estudantes grevistas”

Nas redes sociais, a marcha bolsonarista deu uma sova no protesto dos estudantes.

Segundo o UOL, “o Torabit identificou 27 mil menções aos atos contra os cortes na educação entre os dias 10 e 14 deste mês. Isto representa apenas pouco mais de 10% das 250 mil menções pró-governo analisadas pela plataforma entre o dia 20 e a manhã do dia 24.”

Nas ruas do país, os atos tem tido enorme participação popular e certamente devem superar – e muito – a greve dos estudantes identificados com o PT.

Fonte O Antagonista.

26 Comentários em Nas redes sociais, ato pró-Bolsonaro é 10 vezes maior do que o dos “estudantes grevistas”

      • Devem estar de brincadeira né? So deu gato pingado. Teve capital com 3000 pessoas nas ruas. Redes socias são só fake.

      • Ah sim, que receberam uns milhões que o Gedel guardou no apartamento, os bilhões que a Lava Jato queria para uma fundação própria, os apartamentos do filhinho do presidente, as milícias que agora vão poder fazer contarabando da armas a vontade, “bacana”, essa corja corrupta traidora do Brasil, que os bozumbis colocaram no poder!

      • Não acredito que ainda tem gente latindo e falando do Moro… isso é ter muita inveja que nenhum presidente apresentou homens e mulheres tão capazes como nessa gestão

  1. A questão é que as manifestações da esquerda tem o apoio da mídia. Até a cobertura é diferente, podemos dá uma exemplo, é o posicionamento das câmeras em dimensão de quantidade de pessoas.

  2. O que não consigo entender, é um partido falir um país e parte do povo o defender. Quando crianca, sempre ouvi que se deve dar atenção aos estudantes pois eles são o futuro do Brasil. Por morar nas proximidades da USP sempre ouvi isso.
    Pela proximidade, frequentei varias festas em algumas faculdades lá dentro. Aí eu imaginava como seria o futuro do Brasil, já que as festas eram regadas a sexo, droga (muita droga) e rock’n’rool…
    Hj vejo que o certo é errado e o errado é certo. Devido minha profissão, tenho controle de material da prefeitura. Diversas vezes surgem ofertas para negociação desse material, sou honesto (com orgulho) e não negocio. Uma pena os outros funcionários me chamarem de trouxa e otário por não negociar o produto. Funcionários esses, ligados à qual partido político? Dou um doce a quem adivinhar…
    Voltando ao assunto dos estudantes, o comunismo universitário acaba qdo a pessoa se forma e tem q trabalhar para “Se manter”

    • Concordo com você… ninguém sabe a verdadeira estória,por trás trás dos bastidores das Universidades… Se soubessem não iam defender esses alunos

  3. sine qua non, essa é a imagem do renascimento de um novo Brasil, com a força e participação de 57,5 milhões de probos brasileiros que continuam lutando pela tradição, família e propriedade, com ordem e progresso, cfe. dizeres positivistas de nossa bandeira ,verde amarela, a escuridão das trevas petralhas vermelhas , corruptas, comunistas marxistas terminou. pois agora o céu é azul. novamente.

    • Azul da bandeira americana, inglesa, francesa, uma beleza! Vendendo o país baratinho, Xêpa Brasil! Só esperando para ver se vai haver espaço na calçada para esse povo todo pedir esmola…para ninguém, porque estamos ficando miseráveis!

  4. Não precisamos gritar aos quatro ventos, isso mostra que a descencia existe no nosso Brasil. Só basta dar o recado, não precisa fazer muito alarde. O Povo Brasileiro mostrou o seu respeito e Educação. O Povo que apoia o Presidente Jair Messias Bolsonaro, não precisa fazer bagunça na manifestação para provar pra que foram para as ruas. Honestidade e Descencia, esse é o Povo Brasileiro do dia 26. PARABÉNS A TODOS QUE FORAM NAS MANIFESTAÇÕES COM MUITO FRIO QUE FEZ. DEUS ABENÇOE A TODOS, DEUS ABENÇOE O PRESIDENTE DO BRASIL DE 2019. #forcabrasilcomBolsonaroeMoro.

  5. Maior ainda – foi o movimento nas ruas!!! O apoio ao Bolsonaro foi imenso!!! A Paulista estava lotada! O povo brasileiro mudou e agora participa do governo e vai para as ruas!!!

  6. goostaria dever uma manifestaçao das esquerdas mentirosa sem pagar conduçao laches fechar escola e colocar onibus a desposiçao livre e espontania vontade de cada um ai eu considero legitima?………………………………………………………………………………………………………………………….

Deixe uma resposta