Janaína Paschoal: “Eu não estou abandonado o presidente de maneira nenhuma”

A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal, esteve em atrito com membros e lideranças do PSL.

De início, Janaína criticou a postura dos colegas, Janaína saiu do grupo de WhatsApp: “Amigos, vocês estão sendo cegos. Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade.

E continuou: “Saiam da bolha. Vocês são muito parecidos com petistas. Não tem nada a ver com toma lá dá cá. O presidente precisa entender que não será ovacionado pelo povo. A história mostra que essa estratégia não dá certo”.

Na sequencia, Janaína foi questionada pela Jovem Pan se estariam rompendo com Bolsonaro, fato que ela negou: “Eu não estou abandonado o presidente de maneira nenhuma. Eu estou tentando salvar um governo no qual eu votei e trabalhei muito para eleger, mas para governar nas regras do Estado Democrático de Direito. Não consigo ver lógica em um governo convocar manifestações”.

Com informação da Jovem Pan e do Renova Mídia.

11 Comentários em Janaína Paschoal: “Eu não estou abandonado o presidente de maneira nenhuma”

  1. O povo se auto convocou dona janaina
    E quando o presidente fala que o povo é quem deve governar o país acho que a senhora é que não se enquadra nele. Fala muito se acha muito e não enxerga nada!

  2. Não foi o “governo que convocou as manifestações”. O povo se organizou sozinho e está indo por vontade própria, para mostrar que está ao lado do Presidente.

  3. Pelo que eu saiba : Essas manifestações estão agendada desde mes de ABRIL,, e não tem nada haver com o nosso presidente BOLSONARO, ele apenas se manifestou esses dias, e daí , ele se manifestar…??? vivemos numa democracia e iremos lutar pelos nossos direitos e por um PAÍS melhor pros nossos filhos e netos…#dia26euvou

    • Essa senhora precisa entender que Bolsonaro não convocou manifestações. É o povo contra o STF, câmara e senado. E apóiem os caminhoneiros que vão parar.

  4. As suas declarações serviram de munição para a esquerdalha. Portanto, agora não adianta vir com conversinha fiada. Já falou m***a, não dá pra consertar. “Palavras o vento leva, o que está escrito fica.”. Que decepção. Meu voto foi pra você, mas me arrependi.

  5. Está senhora fala demais, tenho a impressão que esta tentando crescer usando Bolsonaro como trampolim, esta faltando humildade e não está agradando ninguem. Muito cuidado com gente que sobe nos outros para crescer, quem faz isso é serpente e são bem perigosas.

  6. CHI , FALAM DO MOURAO, FALAM DA JANA , E DE TRAIÇÃO E OUTROS O COLLOR PEDIU PRA POPULAÇÃO VESTIR DE VERDE AMARELO E TUDO FICOU PRETO IGUALZINHO A URUBU,. COMO DEVE SER A VESTIMENTA IGUAL A DO COLLOR OU A DOS URUBUS OU DOS GAYS E LESBICAS DE MULTI CORES OU DA FANTASIA DA ESCOLA MANGUEIRA VERDE ROSA , ALIAS VOCES VIRAO A MANGUEIRA ENTRAR , SE NAO TOMEM CUIDADO … SE ENTROU ACABOU

Deixe uma resposta