
O presidente Jair Bolsonaro está no Texas para ser homenageado com o prêmio de Pessoa do Ano da Câmara do Comércio Brasil-EUA.
Durante a viagem, Bolsonaro esteve com empresários americanos e com o ex-presidente americano George W. Bush.
“Na tarde de hoje encontrei-me com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em seu escritório no Texas. Uma saudável e produtiva conversa. Seguimos trabalhando e buscando conquistar cada vez mais a confiança do mundo no Brasil”.
Na tarde de hoje encontrei-me com o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em seu escritório no Texas. Uma saudável e produtiva conversa. Seguimos trabalhando e buscando conquistar cada vez mais a confiança do mundo no Brasil. 🇧🇷🤝🇺🇸 pic.twitter.com/OZvCWkmO9i
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 15, 2019
Bolsonaro também deve encontrar o senador texano Ted Cruz.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba