Alexandre Garcia: “Se as instituições não funcionam, não é culpa das redes sociais”

O brilhante jornalista Alexandre Garcia intitulou seu novo artigo na Gazeta do Povo de “Se as instituições não funcionam, não é culpa das redes sociais”, e não há nada mais correto a extrair da nossa situação atual.

Alexandre bate forte no comportamento ideológico da imprensa, que faz de tudo para plantar fake news com diversos teores, níveis e profundidades e só se importa em desmentir se a situação exigir, ou seja, só se a verdade vier à tona.

“Essas coisas me deixam envergonhado como jornalista. Quando a gente esquece que já acabou a eleição – e que a gente entrou fazendo campanha contra, apresentando Bolsonaro como um ogro. E agora a criança está recusando cumprimentá-lo. A gente não aceita que nós fizemos campanha contra ele e fomos derrotados. Nas redes sociais esses desmentidos vêm logo.”

Com informação da Gazeta do Povo.

2 Comentários em Alexandre Garcia: “Se as instituições não funcionam, não é culpa das redes sociais”

  1. Sr. Alexandre Garcia, não esperava outra coisa do senhor. Sua mentalidade reacionária em que seu auge foi ser porta-voz do ultimo governo militar (João Baptista de Figueiredo), presidente que dizia que o povo fedia. Nao poderia esperar estar ao lado do povo em algum momento.

Deixe uma resposta