Herói da esquerda brasileira, Battisti confessa envolvimento em quatro homicídios

O terrorista italiano Cesare Battisti, preso na Bolívia em janeiro, finalmente confessou o envolvimento nos quatro homicídios que o condenaram à prisão na Itália.

Até o momento, Battisti negava o envolvimento nos crimes e se dizia “perseguido político”, no entanto agora, o terrorista confessou ter matado duas pessoas e ter sido o mandante de outras duas.

“Falo das minhas responsabilidades, não vou nomear ninguém. Quando matei foi uma guerra justa para mim” teria dito ele ao procurador Alberto Nobili durante um interrogatório.

Battisti ficou foragido por quase 40 anos, tendo morado na França, México e mais recentemente no Brasil, onde recebeu refúgio pelas mãos do então presidente Lula. O italiano fez parte do grupo Proletários Armados pelo Comunismo.

Durante sua estadia no Brasil, Battisti foi amplamente defendido e celebrado pela esquerda brasileira.

Cesare Battisti com parlamentares do PT, PSOL e outros

Com informações do G1.

5 Comentários em Herói da esquerda brasileira, Battisti confessa envolvimento em quatro homicídios

  1. Isto é PT, PSOL, PCB, PC, MST, PDT e outros caricatos partidos políticos cujas existências não se justificam em um país que clama por ordem e progresso desde quando criou sua linda bandeira. Porque a esquerda brasileira foi e será sempre a expressão do obscurantismo, a negação da lei, a compulsão pelo roubo, a perfeita distorção da verdade, a desavergonhada exploração do pobre, das minorias étnicas, dos ignorantes, a disposição férrea de se aliar a bandidos, criminosos, terroristas e ditadores comunistas de todo o mundo, a obsessão pelo Poder, o desmerecimento de tudo o que não seja seu, a apropriação indébita de obras e idéias de outrem, a feroz acusação a terceiros de crimes e insídias cometidos por eles próprios, o atraso, a incompetência, a tentativa de doutrinação em massa e implantação definitiva do comunismo no Brasil. E não foi dito tudo. O Brasil precisa se libertar dessas tenebrosas amarras, que só têm retardado seu desenvolvimento, principalmente durante as 4 últimas décadas.

  2. O texto acima de Wanderlei Oliveira é bem apropriado. De fato faltou muitos outros adjetivos a serem ditos…mesmo porque se for usado todos os adjetivos “negativos” com relação a esses partidos de “porcos” comunista, ainda vai faltar mais outros tantos de milhares de adjetivos a serem colocado, por uma questão simples….o comunismo e o socialismo nada mais são que filhos das “”””trevas”””” maquinam o mal o tempo todo….é sempre confusão….e o Brasil ainda hoje, mesmo com novo presidente, descente, diga-se de passagem, ainda está nas trevas, mas
    para sair dela, por completo, vai precisar limpar o Senado, Câmara dos deputados, e o “””stf”””, pois, sua grande maiores são da esquerda, disfarçados de bons mocinhos….o tempo urge mais esse tempo virá….

Deixe uma resposta