
Na tentativa de desmoralizar a polícia militar e fazer a típica ‘vitimização da esquerda’, a senhora Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo em que o Presidente do PT em Atibaia era contido por policiais militares após ter causado tumulto em um Bloco de Carnaval.
Relatos informam que o presidente do PT local, totalmente alterado, teria agredido apoiadores de Bolsonaro. Um detalhe importante é que na cidade de Atibaia, Bolsonaro fez quase 80% dos votos.
No próprio vídeo divulgado pela presidente do PT, é possível observar que o meliante enquadrado pela polícia faz sérias ameaças à policial feminina que acompanha o caso, ele chega ao ponto de dizer que irá tirar a arma da policial em afronta e desrespeito às leis e a à ordem.
Geovani Doratiotto, por ser Presidente do PT em Atibaia, é visto como uma espécie de ‘guardião do Sítio de Lula’, propriedade central da última condenação do ex-presidente.
Esse é o novo anjo que a esquerda está vitimizando nas redes hj. Ele ameaçou uma policial MULHER e quer bancar de vítima. pic.twitter.com/pvpcfjAZCX
— AnacMoro (@Anacgraf2) March 4, 2019

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba