Site diz que “Encontro com Fátima Bernardes” está chegando ao fim; Globo nega

O site “TV Fama” divulgou que a Rede Globo estaria propensa a encerrar a transmissão do Programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Segundo o TV Fama, o programa não deve passar de abril, e tal mudança se dá pelo interesse do público em assuntos mais jornalísticos durante a manhã. Essa pauta seri a aposta da Globo.

Outra informação é a de que Fátima provavelmente assuma algum programa durante as tardes, focado no entretenimento, para bater de frente com a Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral da Record.

A Rede Globo, por outro lado, desmente a informação, em contato com a Redação da República de Curitiba, a assessoria da emissora afirmou: “A informação não procede. O programa Encontro Com Fátima Bernardes não acabará.”

Editado em 12 de fevereiro às 19:15

 

10 Comentários em Site diz que “Encontro com Fátima Bernardes” está chegando ao fim; Globo nega

  1. Faltam pautas inteligentes e apropriadas , pois é um horário feminino, com idade média mais alta que as novelas e o programa tenta ser mais intelectual do que deveria , a linguagem está equivocada sem a objetividade simples exigida por senhoras, nascidas antes da Internet

Deixe uma resposta