Apoiadora do ‘ele não’, Vanessa da Mata diz que “mostrar o bumbum nas redes é um ato político”

Participante da fracassada campanha “ele não”, que visava destruir a imagem de Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, a cantora Vanessa da Mata surgiu na mídia com uma polêmica.

Ela afirmou ao jornal Extra que “mostrar o bumbum nas redes é um ato político”.

Vanessa da Mata também já recebeu cerca de R$ 928 mil, em 2010, da Lei Rouanet.

Informação da Agência Caneta.

24 Comentários em Apoiadora do ‘ele não’, Vanessa da Mata diz que “mostrar o bumbum nas redes é um ato político”

  1. SÓ QUEM TEM A CABEÇA DE BUNDA, QUE PENSA ASSIM!
    PUDOR, MORAL, COMPORTAMENTO. ACHO QUE ELA NÃO SABE O QUE É!!!
    UMA PENA, MULERES QUE PENSAM ASSIM.
    Para se ter sucesso não precisa mostrar suas intimidades, por mais bonita que seja, deves alcançar o sucesso pelo teu valor de caráter, conhecimento, sabedoria, inteligência e competência naquilo a que se propôs, e não com baixarias degradantes que só apagam e diminuem as verdadeiramente competentes…

  2. Como dizia minha avó: Tudo biscate!

    No caso, apoiadores do ‘ele não’, são prostitutas da boa vida, artistas sanguessugas do dinheiro público.

    Que faça seu ato político no vaso de sua casa!

  3. Como essa nota é patética e mostra apenas que todos od iludidos aqui pensam que o Senhor Bolsonaro tem mesmo uma imagem para ser denegrida.
    Como o bumbum de uma cantora incomoda.

    Mostra apenas que não conhecem a música e os talentos da moça.

    Ahh faça-me o favor e se preocupem com os valores altíssimos e ainda sem explicação do senhor flavio bolsonaro e deixem o bumbum da moça. Afinal filho denpeixe peixinho é.

    PATÉTICO ISSO AQUI, BANDO DE VENDIDOS.
    DIREITA ENTREGUISTA E LAMBE BOTAS DOS E.U.A

  4. A questão é:

    Ela tem algo a mostrar?

    Tem que fazer pose…

    Se for gostosa… Não pode reclamar da repercussão entre os taradões da http://www...

    Afinal…

    Quem planta couve…
    Não tem como colher Margarida…

    E viva a mulher direita que se dá e merece o respeito!!!

  5. A condição de artista não lhe dá cultura e educação, isso vem de berço. A maioria dos simpatizantes de esquerda sequer sabe o que é democracia. Na época do PT o sistema que vigorava era o que podemos chamar de “democracia corporativa”, isto é, literalmente uma ditadura branca (quando o executivo domina o legislativo e judiciário). Então, uma pergunta aos simpatizantes de esquerda: onde um sistema democrático marxista vigora sem que haja autocracia, força ou “democracia corporativa? A verdadeira democracia é aquela em que os três poderes são completamente independentes e, aí, a democracia é participativa.

  6. É um ato político por que é um ato de liberdade. Eu posso fazer o que eu quiser desde que eu faça sem arrepiar a lei, sem feri-la. Sendo assim não posso empedir que as outras pessoas façam aquilo que elas querem também, não posso ser hipocrita ao ponto de querer empedir uma pessoa de fazer aquilo que todo mundo faz. O fato de ele ter sido adepta do #elenão não quer dizer que seja conivente com toda essa robalheira, com toda essa podridão que assistimos nos últimos anos.VANESSA DA MATTA sempre fez críticas severas contra a corrupção nas suas redes sócias, sempre, uma pena você nunca ter destacado isso.

Deixe uma resposta