Intolerantes, petistas fazem campanha nas redes sociais desejando a queda do avião com Moro e Bolsonaro

Nunca é bom subestimar o nível que os petistas podem atingir. Muitos lembram das mensagens em comemoração de quando Bolsonaro quase foi assassinado num atentado cruel e planejado por forças ainda desconhecidas.

Pois agora, novamente eles se reúnem para desejar a morte de Bolsonaro e de Sergio Moro. Usuários do Twitter foram flagrados postando mensagens de ódio desejando que o avião que levou o presidente e o ministro da Justiça para Davos, na Suíça, sofresse uma queda.

Depois, pessoas com este mesmo perfil, são os primeiros a acusar, de maneira infundada, os outros de “discurso de ódio”. Eles podem até tentar apagar, mas o print é eterno.

Bolsonaro, no entanto, esbanjou bom humor, como sempre, e respondeu um dos tweets que revelou o ódio petista.

 

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

7 Comentários em Intolerantes, petistas fazem campanha nas redes sociais desejando a queda do avião com Moro e Bolsonaro

  1. Para vcs que estão desejando o mal, a sua resposta já está na prisão de Curitiba, e existe um ditado popular que” praga de urubu nan pega em cavalo gordo” então se estão desejando o mal deixem de viajar pois quem sabe vcs sejam as primeiras vítimas….

  2. “VIDA LONGA AO REI”!!
    VIDA LONGA AO PRESIDENTE BOLSONARO..
    VIDA LONGA AO JUIZ MORO..
    VIDA COM RESPEITO A VIDA A TODOS OS SERES HUMANOS COM VIDA.
    TUDO QUE DESEJAREM DE RUIM, VOLTA PRA QUEM DESEJOU.
    ESSA É A LEI DO RETORNO E ELA É UNIVERSAL.
    DESSA NINGUÉM ESCAPA!!

Deixe uma resposta