Gleisi ataca Sergio Moro e a ‘República de Curitiba’

Usando sua conta oficial no Twitter, a deputada federal Gleisi Hoffmann atacou Sergio Moro e a ‘República de Curitiba’.

Disse ela: “Muito feio o silêncio de Moro e sua “república de Curitiba” s/ caso Bolsonaro-Queiroz. O desejo de poder, agora pela indicação de Dallagnol p/ PGR, está mostrando a natureza do grupo. Fazem alianças políticas pra conquistar o comando. A luta contra a corrupção é mero palavrório”

Gleisi, no fundo, teme que Deltan Dallagnol assuma o posto de procurador-geral da República, conforme comentado pelo ministro Sergio Moro em entrevista em setembro do ano passado.

Recentemente, conforme noticiado pelo República de Curitiba, Gleisi já havia atacado Moro numa tentativa de descredibilizar a delação de Palocci que devastou as estruturas do PT.

Disse ela: “A Polícia Federal de Sérgio Moro vazou velhas mentiras de Palocci. Só delação, zero prova! No caso Bolsonaro, depósitos na conta. E agora Moro?!”

3 Comentários em Gleisi ataca Sergio Moro e a ‘República de Curitiba’

  1. Puxa vida, ainda não internaram essa dois varrida em um HOSPÍCIO. Esse é o lugar mais apropriado para ela que fala mentiras e mais mentiras que até se perde em si mesma, daqui a pouco ela´é capaz de dizer que é uma Rainha dos petralhas, comprar uma coroa e andar por ai com ela na Cuca dela, agora, é preciso que se cuide para não pesar muito no cérebro e acabar de estragar o miolo que sobrou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ela faz stand up politico pros seus admiradores q sao poucos. Nada novo é só pra manter o nome na midia lacradora e irritar o novo Brasil como um inseto zunindo no seu ouvido

Deixe uma resposta