Gleisi faz campanha para que Lula seja indicado ao prêmio nobel da paz

Gleisi Hoffmann, a presidente do Partido dos Trabalhadores, usou sua conta no Twitter para tentar emplacar Lula como indicado ao Nobel da Paz.

Disse ela: “Indicação de Lula ao Prêmio Nobel da Paz tem até o dia 1º de fevereiro p/ receber apoios. O idealizador, Pérez Esquivel, diz que o prêmio a Lula, por ter tirado 30 milhões de pessoas da extrema pobreza e o país do Mapa da Fome, dignificará a árvore da vida”

Essa não é a primeira vez que Gleisi tenta emplacar a campanha de Lula Nobel da Paz, mas como sempre, os internautas não a levam a sério e o assunto se torna uma grande piada.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

17 Comentários em Gleisi faz campanha para que Lula seja indicado ao prêmio nobel da paz

  1. LULADRÃO indicado para o Nobel da Paz, só se paz virou sinônimo de roubalheira, assassinato, ladroagem, vagabundagem, corrupção e esse miserável deveria ganhar o troféu de “PILANTRA DO SÉCULO O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS”

  2. Temos que criar um abaixo assina “Dos Contra” ladrões serem indicados a qualquer premio, ainda mais partindo dos Petralhas que levaram mais de 30 MILHÕES DE BRASILEIROS abaixo da LINHA DA POBREZA (JAMAIS ACIMA), delapidaram os cofres públicos e deixaram a conta para o povão como sempre pagar através dos impostos e outro abaixo assinado CANCELANDO O PARTIDO POLITICO DO PT, isso sim seria o ideal, ao contrário do que pretende essa DOIDA VARRIDA. ALIAS, o abaixo assinado mas IDEAL seria que o LULA fosse para UM PRESIDIO COMUM e não ficar ali na POLICIA FEDERAL no BEM BOM as nossas custas. RATOS DE ESGOTO.

  3. Ele deveria ganhar o Prêmio de O Maior Pilantra, Ladrão, Explorador dos ricos e Pobres, menturiso, sem Carater, Sem Verogonha! Este é o Prêmio que o Brasil deveria ver este Velho bêbado ganhar!!!!

  4. Do jeito que o mudo está doutrinadinho, principalmente a Europa, é capaz que concedam esse premiozinho ao molusco cachaceiro. Esse prêmio, que pra mim não tem o menor valor já foi concedido a Mikhail Gorbachev, Madre Tereza de Calcutá, Bispo Desmond Tuto, Nelson Mandela, Yasser Arafat, Al Gore e Barack Obama entre outros loucos e comunistas. Por que não para o nove dedos?

Deixe uma resposta