Simone cresce e deve derrotar Renan na disputa interna pela candidatura à presidência do Senado

Conforme já noticiado pelo República de Curitiba, a vida de Renan Calheiros não está nada fácil.

O senador alagoano que já esteve bem perto de comandar mais uma vez a presidência do Senado, agora enfrenta uma forte resistência no próprio partido.

A senadora Simone Tebet, sua maior rival interna, já tem metade da bancada, e continua crescendo.

Caso a candidatura de Simone seja confirmada pelo partido, outros senadores deverão desistir das candidaturas próprias, e ai o Brasil terá derrotado Renan Calheiros.

10 Comentários em Simone cresce e deve derrotar Renan na disputa interna pela candidatura à presidência do Senado

  1. Tirar o Renan Calheiros do Caminho é uma questão de vida ou morte para todos os brasileiros, ele o Renan Calheiros precisa saber que a maioria da Sociedade Brasileira não precisa dele pra nada, exceto seus eleitores Lagoano que o colocaram lá de novo, eu ainda não sei porquê.

  2. seria muito bom se houvesse uma eleição popular para o presidente da camara e do senado , se houvesse somente dois parttidos seria otimo para o povo

  3. Numa busca rápida da Wikipédia, Simone é filha de político, tem longa carreira na vida pública, teve os bens confiscados pelo MP por falcatrua em obra pública, e votou a favor do Aécio Neves no ano passado. Não gosto dela, ratazana! Trocar um corrupto por outro não resolve. #forarenan #forasimone #flaviosim – foi mal, ainda prefiro Flávio Bolsonaro – dinheiro todo declarado, todas as fakes contra ele respondidas adequadamente. Recorrer ao STF? Direito dele, e depois disso qualquer decisão que o STF tomar só vai ajudar a derrubar o foro privilegiado: seja para continuar perseguindo o Flávio, seja por ter aberto precedente.

Deixe uma resposta