Militante do PCB incita ato de vandalismo contra residência de Bolsonaro

Um youtuber e militante do Partido Comunista Brasileiro resolveu usar seu espaço nas redes sociais para incitar um ato de vandalismo contra a residência do presidente eleito Jair Bolsonaro. Segundo informações obtidas no próprio canal do militante, ele atua como professor de história.

O tweet, devidamente borrado em respeito ao endereço de Bolsonaro, carrega a seguinte mensagem “Sacanagem jogar ovo podre na casa do Bolsonaro que fica na Av…”

O PBC sempre demonstrou posturas bastante agressivas. Em 2015 o então candidato do partido ao cargo de Presidente da República, Mauro Iasi, declamou um poema no qual oferecia aos conservadores “um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova”. Iasi ainda terminou o discurso dizendo que “com a direita e com o conservadorismo, nenhum diálogo”.

31 Comentários em Militante do PCB incita ato de vandalismo contra residência de Bolsonaro

  1. Lendo o que os esquerdistas comunistas vociferam eu pondero que eles deveriam ser internados em uma manicômio e claro, que a chave seja jogada fora. Se houvesse possibilidade a Constituição deveria ser mudada proibindo atividades comunistas no Brasil e por consequência eliminar todos os partidos de esquerda, ou que, ameaças desta natureza sejam colocadas no código penal pois é um incentivo a criminalidade.

  2. Tem gente que é tão alienado que só fala besteira.
    Vá você lá filho da puta.
    Se for homem , diga a hora que vai que eu vou te esperar.
    Vá arranjar uma lavagem de roupa seu fresco.

  3. Esse otário deveria ir lá sozinho e fazer o que está incitando os outros babacas a fazerem. Não aguenta umas porradas no lombo e está tirando essa marra. Vai procurar o que fazer e aproveita para dar 1 hora de c… seu FDP !!!!

  4. Um vagabundo querendo usar outros pra fazer o serviço sujo que ele covarde, cagão nunca faria, porque o medo anda com os bostas covardões..tem que trancar um porcaria deste na cadeia e deixa-lo ser mulherzinha lá dentro, pois no fundo não passa de uma ABERRAÇÃO..recalcada

  5. E um absurdo!!!! E a PF não vai fazer nada !!! Quero ver ele ir lá fazer Isso! Vai lá! Só é homem pra falar por detrás a uma câmera, Vai lá machao, vai perder esse machismo rapidinho e vai piar que nem uma galinha!!!

    • Cadê a polícia pra colocar esse covarde na cadeia, que é o lugar dele. Se fosse com o bandido do Lula aposto que a Globo lixo já estava se manifestando, junto com esses jornalistas esquerdistas. Esse pessoal da esquerda tem que tomar vergonha na cara!

  6. Depois que os manés levam borrachada, ficam choramingando, aí a globo faz um seriadinho de mxrda com o título: “Os dias eram assim”…
    Pobres comunistas que ‘lutam pela liberdade’…VSF.

  7. Kkkk, .Por qué esae FDP não diz a hora !! ?? Quero ir la parte ele no meio na base da porrada pra ve se ele aguenta!!! Esquerdistas de merda !!! Vá para o inferno todos vocês seus doentes esquierdopata!!!

  8. Detritos da ideologia comunista acadêmica.Uma triste parte de nossa história ! clamam por justiça defendendo criminosos, clamam por democracia mas são extremamente autocráticos, clamam por paz ! mas são extremamente agressivos e partem para o confronto perante seus opositores, odeiam o capitalismo ! Mas a cúpula comunista brasileira, não abre mão do luxo e da ostentação, clamam pela liberdade, mas sufocam a dos outros, quando se manifestam em suas famosas passeatas depredatórias. Marx, Lênin, Granchi, Mao Tse Tung, devem estar eufóricos lá no submundo espiritual onde habitam !

  9. Vou tuitar também agora: SACANAGEM METER UMA VARA BEM GRANDE NO CÚ DESSE BABACA, PRA ELE APRENDER A RESPEITAR AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE A MAIOR AUTORIDADE DO PAÍS…SORTE DELE SE BOLSONARO NÃO TIVER VISTO ESSA AMEAÇA DELE AQUI, SENÃO VAI JÁ TOMAR NO CÚ BEM DIREITINHO, POIS É O QUE TODOS OS ESQUERDISTAS FULEIRAGENS MERECEM!!!

  10. Depois , quando vão presos , saem dizendo que foram torturados, que foram colocados no pau-de-arara, etc, como os “revolucionários” da época do regime militar.
    Cadeia pro maldito…

Deixe uma resposta