Posse de Bolsonaro deve ter o dobro de apoiadores de Lula

A estimativa do Palácio do Planalto para a posse de Jair Bolsonaro é entre 250 e 500 mil pessoas.

Se comparado com a posse de Lula, que contou com 200 mil pessoas, sendo boa parte oriunda dos ditos ‘movimentos sociais’ como CUT, MST, entre outros, Bolsonaro deve contar em sua maioria com militares e civis, mas todos livres apoiadores.

Segundo o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o General Sergio Etchegoyen, algumas questões sobre a posse ainda estão em aberto, como por exemplo o fato de Bolsonaro desfilar ou não em carro aberto.

“Ela [a decisão] será tomada em função das circunstâncias, que vão evoluindo até a tarde do dia 1º. O presidente eleito ainda não manifestou sua preferência”.

No entanto, Etchegoyen reafirmou que a Esplanada está “absolutamente segura para o dia da posse”, e estão sendo tomadas medidas e precauções que vão garantir a segurança de Bolsonaro, das autoridades envolvidas e do público.

Informação do Renova Mídia.

3 Comentários em Posse de Bolsonaro deve ter o dobro de apoiadores de Lula

  1. Eu ainda acho que as nossas agências de segurança são muito amadoras. Eu não confiaria em desfilar em carro aberto. Precisam fazer um curso intensivo com o FBI e o Mossad.

  2. E O QUEIROZ CAMBADA DE FILHO DA PUTA DEFENSOR DE BANDIDINHO PELEGO QUE BATE CONTINENCIA PRA BANDEIRA DOS ESTADOS UNIDOS.

    TIREM AS PANELAS DO RABO SEUS FILHOS DA PUTA.

Deixe uma resposta