Polícia Federal abre investigações contra Gleisi por ofensas ao empresário Luciano Hang

A futura ex-senadora da República Gleisi Hoffmann se tornou alvo de uma investigação da Polícia Federal.

Gleisi aproveitou o período inflamado da campanha eleitoral para disparar ofensas contra o empresário Luciano Hang, que foi chamado de ‘nazista’ e ‘canalha’ pela petista.

Luciano apontou a prática de injúria e pediu que o caso tramite em primeira instância, justamente por não ter ligação com o mandato parlamentar de Gleisi.

Informação do MBLNews.

9 Comentários em Polícia Federal abre investigações contra Gleisi por ofensas ao empresário Luciano Hang

  1. As pessoas tem que entender e respeitar as opiniões contrárias sem ofensas , o PT teve o tempo dele no governo , fez o que fez, e tem q pagar seus erros, agora vamos respeitar a vez do PSL, e que Deus os abençoe para fazerem o contrario do PT , serem honestos e justos.

  2. PT e toda todos corrupto por isto que odeiam o Bossonario , e Mora vai por respeito com os brasileiro , Lula pensou que ele era dono do Brasil Roubou todas a riqueza do Brasil ,, tem deixar Lula apodrecer na cadeia ,

  3. Esta senhora tem que aprender de uma vez por todas a respeitar as pessoas sérias e honestas deste pais…No conluio ao qual ela faz parte, lá sim e o lugar certo para ela destilar todo seu rompante e soberba… Lamentável o povo alienado do Estado do Paraná, embora rebaixada, ainda concedeu a esta seringa um mandato político partidario de + 4 anos, agora na câmara federativa… Vai feder de vez agora em outra concha…Haja bolsa escrotal para suportar esta barbie da vassoura do Paraná…
    Nojo…

  4. INFELIZMENTE O POVO A REELEGEU…AGORA É INVESTIGA-LA EM TODOS SEUS MOVIMENTOS, POIS ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOGO, E ELA PRECISA RESPONDER PELOS SEUS ATOS EM TODOS OS ÂMBITOS, JUSTIÇA! #PTNUNCAMAIS

Deixe uma resposta