Lula, Jean Wyllys e Maria do Rosário serão testemunhas de Adélio no caso da facada em Bolsonaro

Após a movimentação dos advogados de Bolsonaro, que o colocaram como assistente de acusação no caso em que foi vítima de uma facada quando ainda estava em campanha presidencial, foram definidas algumas testemunhas do lado do agressor que quase tirou a vida do presidente eleito.

Dentre os oito nomes definidos para testemunhar em favor de Adélio, foram selecionados desafetos de Bolsonaro, como Lula, Jean Wyllys (PSOL), Maria do Rosário (PT) e Preta Gil.

A estratégia da defesa é virar o jogo apontando Bolsonaro como “um dos causadores do ataque”, conforme registra a Gazeta do Povo.

Vale lembrar que existem informações sobre o caso que ainda não vieram à tona, como por exemplo o fato de alguém de dentro da Câmara ter tentado forjar um álibi para o homem que quase matou o presidente eleito, pois seu nome estava assinado como um dos visitantes do prédio no mesmo dia do atentado. Outro fato, no mínimo estranho, foi o fato de Adélio ter sido filiado ao PSOL por vários anos.

Informação da Gazeta do Povo.

Precisamos da sua ajuda. Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

40 Comentários em Lula, Jean Wyllys e Maria do Rosário serão testemunhas de Adélio no caso da facada em Bolsonaro

  1. Quem nasce canalha, morre canalha. Lula Pixuleco, um ladrão, vagabundo, condenado; Maria do Rosário, uma safada, comunista, defensora de estupradores, assassinos e traficantes; Jean Willys, um homossexual, estereotipado, dedensor do aborto, da liberação das drogas, um marginal travestido de deputado; três anormais, desqualificados que passarão a ter em suas vidas mais desonra, que é a de se buscar um motivo, uma razão para que alguém tente tirar a vida de outrem. Marginais, canalhas, bandidos da pior espécie, se alguém tinha alguma dúvida quanto ao extinto PT estar por trás e patrocinando esse atentado, acredito que não restam mais dúvidas…..
    #PTNUNCAMAIS
    #LULANACADEIA

  2. Moro acusado de”burlar” julgamento de nosso ex presidente, que realizou desvios, corrompeu, lavou dinheiro, porque agora fará parte da liderança boa do Brasil, mas os quatro mais famosos por serem desafeto de Jair podem testemunhar num caso que disseram antes que não tve causa política? Está difícil este país, onde pessoas trabalhadoras e honestas são taxasta de ruim, onde criminosos são santos. Incrível a dureza na cara

  3. Tenho profundo.sentimento de perplexidade e repúdio nao só desses corruptos, mas também, por wuem vota nesse lixo, geralmente são pesdoas ranzinzas e se acham assima da razão, eu votei no Bolsonaro, pois não havia outra opção, porém, nao tenho politico de estimação, se no decorrer do mandato, não corresponder, não incito mudar meu spoio, mas estou atento e, aplico conhecimentos na politica do país. Quem é trabalhador, honesto, e edtudou im pouquinho e não observou o que esse PT e Co. fez com esse país, me desvilpe mas vc é burto mesml, vá comer capim! Simples assim! 🇦🇱👺👈

  4. toda esse defesa articulada nos revela que mais do que nunca o PT está envolvido nesse atentado! Essa corja de pilantras vão testemunhar o quê? Na minha visão eles deveriam ser recusados como testemunhas porque existe uma suspeição pois os mesmos são desafetos declarados do Bolsonaro!

  5. neste e muitos outros este pais nosso estas leis mentirosas esta tudo uma verdadeira vergonha este maldito pt ja deveria estasr extindo e esta canbada todas na cadeia estou cansada de tantas palhaçadas desta justiça que so falha este maldito stf e uma vergonha nacional issto tem que acabar chega ja deu ja passou

    • CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS ACIMA E SUGIRO QUE O TESTEMUNHO DE LULA SEJA FEITO POR VIDEO CONFERENCIA,POR MOTIVOS ÓBVIOS(NÃO DEIXAR SAIR DA CADEIA)…

  6. A mulher mais sexy faz exame de prostatra o honem mais sexy faz papa nicolau e o Homem mais honesto do brasil está preso enjaulado seus babacas

  7. “A estratégia da defesa é virar o jogo apontando Bolsonaro como “um dos causadores do ataque”, conforme registra a Gazeta do Povo.”

    É sério isso? Esta defesa poderia alegar insanidade, provando-se isso muito facilmente: basta dizer que Adélio os contratou como advogados.

  8. VOCÊS COMO SEMPRE JOGANDO MUITO SUJO, DO QUE TEM MEDO? A FACADA NÃO MATOU BOLSONARO, MAS COM FÉ EM DEUS, VAMOS PROVAR QUEM CONTRATOU O ADÉLIO, ESTAMOS MUITO PERTO, SEUS PETISTAS DERROTADOS, APRENDAM QUE QUEM TEM DEUS DO LADO, JAMAIS CAÍRA!!!

  9. E essas são testemunhas???? Como assim? São corruptos e bandidos! De que vale um testemunho desses desqualificados??? Assim fica ainda mais evidente de que foi a mando desses sem vergonhas petistas!

  10. ESTA, PIRANHA MARIA DO ROSÁRIO, JEAN,VIADO SAFADO.LULA BANDIDO, MEDROSO SÓ MANDA MAS CORAGEM, DE FAZER NADA SÓ MANDA CADE CORAGEM DE FAZER. OS TRÊS,QUE SÃO OS CABEÇAS DO ATAQUE.

  11. Foi feito um pagamento altíssimo aos 4 advogados, para que o criminoso fosse declarado doente mental e assim tornar o processo sigiloso. Os advogados do Jair sabiamente colocou ele no processo na condição de vítima e assim terá acesso a todo teor do processo. Assim saberemos quem é o MANDANTE. Ao que parece MANDANTES.

  12. Melhor isso ser a FAKENEWS do Século, ou entra em caráter de urgência o COMBATE ao COMUNISMO E SOCIOPATAS envolvidos. EXTINÇÃO IMEDIATA DOS PARTIDOS COMUNISTAS E SEUS SÍMBOLOS …

    Lei 5358/2016 Altera a redação da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989 e da Lei nº 13.260, de 16 de março de 2016, para criminalizar a apologia ao comunismo.

    Aprovação já

  13. As evidencias saltam aos olhos até dos mais ingenuos: advogados do escritório mais caro de Minas que aparecem menos de uma hora após o atentado para defender um servente de pedreiro, tido como perturbado mental, delegado que encerrou o inquérito, desqualificando provas importantes foi acessor do governo pt de Minas, etc,etc,etc… e agora aparecem vagabundos conhecidos como ” testemunhas de defesa”???

  14. Chego a ficar pasma diante de uma palhaçada dessas. Testemunha não é aquela que presencia um crime? Onde um bandido condenado e preso e dois psicopatas sem moral nenhuma pode servir de testemunha? A canalhice desse PT chega a dar nojo. Tá na cara quem está por trás das mortes envolvendo políticos no Brasil.

  15. “TESTEMUNHAS”? Como assim??? Vão testemunhar que pagaram para ele matar Bolsonaro, mas como o serviço não foi feito ele deve ficar na cadeia? Sí se for isso…

Deixe uma resposta