Polícia Federal fecha o cerco ao filho de Lula

A coluna Radar divulgou uma informação que mostra como está a situação de Luís Cláudio da Silva, filho de Lula.

De acordo com a informação, Luís Claudio está enrolado com a Justiça, e a Receita Federal não sai de sua cola.

Por ordem do Fisco, qualquer transação realizada pelo filho de lula deve ser informada imediatamente.

Luis Cláudio Lula da Silva, o caçula de Lula é denunciado formalmente à Justiça. Foi acusado de receber valores ilícitos de uma empresa de consultoria arrolada na Operação Zelotes, que foi a campo em março de 2015. Com a distribuição de investigações decorrentes da colaboração da Odebrecht pelo país, será o primeiro a ter problemas com a Justiça: a empreiteira informou ter pago durante três anos entre R$ 650 mil e R$ 750 mil anuais a uma empresa de marketing para auxiliá-lo na gestão de campeonato de futebol americano. Ex-preparador fisico de times de futebol paulistas, Luis Cláudio se tornou o operador do maior torneio brasileiro da liga de futebol americano no país. Um fenômeno.
Tal pai, tal filho.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Polícia Federal fecha o cerco ao filho de Lula

  1. amarra-los pelos pés depois de lhes arrancar as mãos e voltar de pau de arara para a sua cidade baiana….reduto petista.Que fiquem e alimentem as lacraias.

  2. Tomara que vão todos par cadeia. E que devolvam todo o nosso dinheiro. Que fique pai e filhos junto. Assim eles podem montar um jogo de truco entre eles

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.