Ana Amélia faz alerta sobre ameaças de Lula diretamente da cadeia

A senadora Ana Amélia, resolveu utilizar suas redes sociais para denunciar as ameaças contidas na carta de Lula para os dirigentes petistas. Lula manifestou sua opinião diretamente da cadeia, onde está encarcerado desde abril deste ano.

“Bom dia, amigos! Em carta aos lideres petistas, o ex-presidente Lula, da prisão em Curitiba, dispara sua metralhadora verbal contra as instituições, a Lava Jato e o presidente eleito Jair Bolsonaro! Não bastaram provas contundentes, nem o testemunho de Antonio Pallocci que presenciou a liderança do réu no comando do Petrolão, para impedir a sobrevivência da narrativa da “perseguição política”. Nessa carta, Lula, por conveniência, não escreve uma linha com autocrítica e chega ao ponto de proclamar que o “povo deu ao PT a missão de defender a democracia”. Que tipo de democracia quer o PT que não aceita o contraditório e sequer respeita o resultado soberano das urnas? O papel da oposição é criticar, fiscalizar e contribuir para tirar o Brasil do atoleiro criado pelo PT! Mas não é isso que Lula e seus aliados querem! Estão ameaçando com ações para desestabilizar o novo governo! A sociedade não tolerará essa radicalização! Bom domingo a todos!”

segue abaixo a carta escrita por Lula:

Companheiras e companheiros,

Do fundo do meu coração, agradeço por tudo o que fizeram neste processo eleitoral tão difícil que vivemos, absolutamente fora da normalidade democrática. Quero que levem meu abraço e minha gratidão a cada militante do nosso partido, pela generosidade e coragem diante da mais sórdida campanha que já se fez contra um partido político neste país.

Agradeço à companheira Gleisi Hoffmann e a toda a nossa direção nacional, por terem mantido o PT unido em tempos tão difíceis; por terem sustentado minha candidatura até as últimas consequências e por terem se engajado totalmente, com muita força, na candidatura do companheiro Fernando Haddad.

Agradeço ao companheiro Fernando Haddad por ter se entregado de corpo e alma à missão que lhe confiamos. Ele enfrentou com dignidade as mentiras, a violência e o preconceito. Saiu das eleições como um líder brasileiro reconhecido internacionalmente.

Agradeço à companheira Manuela D’Ávila e aos partidos que nos acompanharam com muita lealdade nessa jornada.

Saúdo os quatro governadores que elegemos, em especial a companheira Fátima Bezerra, e também os que não conseguiram a reeleição mas não desistiram da luta nem dos nossos ideais. Saúdo os senadores e deputados eleitos e todos os que, generosamente, se lançaram candidatos, fortalecendo a votação em nossa legenda.

A luta extraordinária de vocês nos levou a alcançar 47 milhões de votos no segundo turno. Apesar de toda perseguição, de todas as tramoias que fizeram contra nós, o PT continua sendo o maior e mais importante partido popular deste país. E isso nos coloca diante de imensas responsabilidades.

O povo brasileiro nos deu a missão de manter acesa a chama da esperança, o que significa a defesa da democracia, do patrimônio nacional, dos direitos dos trabalhadores e do povo que mais precisa. Tudo isso está ameaçado pelo futuro governo, que tem como objetivo aprofundar os retrocessos implantados por Michel Temer a partir do golpe que derrubou a companheira Dilma Rousseff em 2016.

Esta não foi uma eleição normal. O povo brasileiro foi proibido de votar em quem desejava, de acordo com todas as pesquisas. Fui condenado e preso, numa farsa judicial que escandalizou juristas do mundo inteiro, para me afastar do processo eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral rasgou a lei e desobedeceu uma determinação da ONU, reconhecida soberanamente em tratado internacional, para impedir minha candidatura às vésperas da eleição.

Nosso adversário criou uma indústria de mentiras no submundo da internet, orientada por agentes dos Estados Unidos e financiada por um caixa dois de dimensões desconhecidas, mas certamente gigantescas. É simplesmente vergonhoso para o país e para a Justiça Eleitoral que suas contas de campanha tenham sido aprovadas diante de tantas evidências de fraude e corrupção. É mais uma prova da seletividade de um sistema judicial que persegue o PT.

Se alguém tinha dúvidas sobre o engajamento político de Sergio Moro contra mim e contra nosso partido, ele as dissipou ao aceitar ser ministro da Justiça de um governo que ajudou a eleger com sua atuação parcial. Moro não se transformou no político que dizia não ser. Simplesmente saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza.

Eu não tenho dúvida de que a máquina do Ministério da Justiça vai aprofundar a perseguição ao PT e aos movimentos sociais, valendo-se dos métodos arbitrários e ilegais da Lava Jato. Até porque Jair Bolsonaro tem um único propósito em mente, que é continuar atacando o PT. Ele não desceu do palanque e não pretende descer. Temos de nos preparar para novos ataques, que já começaram, como vimos nas novas ações, operações e denúncias arranjadas que vieram neste primeiro mês depois das eleições.

Jair Bolsonaro se apresentou ao país como um candidato antissistema, mas na verdade ele é o pior representante desse sistema. Foi apoiado pelos banqueiros, pelos donos da fortuna; foi protegido pela Rede Globo e pela mídia, foi patrocinado pelos latifundiários, foi bancado pelo Departamento de Estado norte-americano e pelo governo Trump, foi apoiado pelo que há de mais atrasado no Congresso Nacional, foi favorecido pelo que há de mais reacionário no sistema judicial e no Ministério Público, foi o verdadeiro candidato do governo Temer.

Não teve coragem de participar de debates no segundo turno, de confrontar conosco suas ideias para a economia, o desenvolvimento, a geração de empregos, as políticas sociais, a política externa. E vai executar um programa ultraliberal, de entreguismo e privatização, que não foi apresentado aos eleitores e muito menos aprovado nas urnas.

Ele explorou o desespero das pessoas com a violência; a indignação com a corrupção e a decepção com os políticos. Mas não tem respostas concretas para nenhum desses desafios. Primeiro porque a proposta dele para segurança é armar as pessoas, o que só vai aumentar a violência. Segundo, porque Sergio Moro e a Lava Jato premiaram os corruptos e corruptores da Petrobrás. A maioria está solta ou em prisão domiciliar, gozando as fortunas que roubaram. E por fim, Bolsonaro é, de fato, o representante do sistema político tradicional, que controla a economia e as instituições no país.

As mesmas pessoas que elegeram Bolsonaro vão julgá-lo todos os dias, pelas promessas que não vai cumprir e pelo que vai acontecer em nosso país. Temos de estar preparados para continuar construindo, junto com o povo, as verdadeiras soluções para o Brasil, pois acredito que, por mais que queiram, não vão conseguir destruir nosso país.

O PT nasceu na oposição, para defender a democracia e os direitos do povo, em tempos ainda mais difíceis que os de hoje. É isso que temos de voltar a fazer agora, com o respaldo dos nossos 47 milhões de votos, com a responsabilidade de sermos o maior partido político do país.

E como diz a companheira Gleisi, não temos de pedir desculpas por sermos grandes, se foi o eleitor que assim decidiu. Queremos e devemos atuar em conjunto com todas as forças da esquerda, da centro-esquerda e do campo democrático, num exercício cotidiano de resistência.

Temos de voltar às ruas, às fábricas, aos bairros e favelas, falar a linguagem do povo, nos reconectar com as bases, como disse o Mano Brown. Não podemos ter medo do futuro porque aprendemos que o impossível não existe.

Até o dia do nosso reencontro, fiquem com um grande abraço do

Luiz Inácio Lula da Silva

Siga-nos no Facebook

44 Comentários em Ana Amélia faz alerta sobre ameaças de Lula diretamente da cadeia

  1. ISSO É UMA GRANDE MONTAGEM, NÃO FOI ESCRITO PELO REI LUIZ INÁCIO,
    ISSO FOI MONTADO E ESCRITO POR ALGUEM QUE SABE ESCREVER POIS O
    REI DOS LADRÕES É UM ANALFABETO QUE NÃO SABE JUNTAR DUAS SILABAS,
    QUE ESCREVEU ESSA CARTA, SE É QUE ELA EXISTE, FOI ALGUEM MUITO BEM
    PAGO, ALGUM QUADRILHEIRO, TALVEZ O JOSÉ DIRCEU, TAI SOLTARAM O
    JOSÉ DIRCEU E ELE JÁ COMEÇOU A FORMAR SUA PRÓPRIA QUADRILHA DE
    BANDIDOS, ISSA CARTA FOI ESCRITA POR ELE SEM DUVIDA NENHUMA,

    • toda a fraseologia aqui utilizada não tem nada a ver com este luladrão. ele mal sabe assina o nome quanto mais criar um texto destes. quem sabe português e conhece o famigerado vê logo um pouco quem sabe dum haddade ou duma actual presidente do pt … mudem-no para uma cela comum e logo verão as ratazanas a meterem o rabo entre as pernas …

    • É a verdadeira carta da vítima esquerdista, apontando no outro todos os seus erros. Então… vamos republicar a carta, substituindo Lula por Jair, PT por PSL e Gleisy por Joice, assim fica igual à verdade, fazendo-os pensar duas vezes antes de atirar pedra no telhado alheio. E , óbvio, viralizar na rede!

      CARTA DE LULA A BOLSONARO.

      Do fundo do meu coração, agradeço por tudo o que fizeram neste processo eleitoral tão difícil que vivemos, absolutamente dentro da normalidade democrática. Quero que levem meu abraço e minha gratidão a cada militante do PSL, pela generosidade e coragem diante da mais brilhante campanha que já se fez contra um partido político neste país – o PT.

      Agradeço à companheira Joice Hasselman e a toda a nossa direção nacional, por terem mantido o PSL unido em tempos tão difíceis; por terem sustentado a sua candidatura até as últimas consequências e por terem se engajado totalmente, com muita força, na vice-candidatura do companheiro Jorge Mourão.

      Agradeço ao companheiro Eduardo Bolsonaro por ter se entregado de corpo e alma à missão que lhe confiaram. Ele enfrentou com dignidade as mentiras, a violência e o preconceito gerados pela esquerda. Saiu das eleições como um líder brasileiro reconhecido internacionalmente e ainda falou em Inglês na TV americana – um orgulho para todos os brasileiros.
      Agradeço à companheira Janaína Paschoal e aos partidos que acompanharam com muita lealdade nessa jornada.

      Saúdo todos os que elegemos, em especial os do PSL, e também os que não conseguiram a eleição mas não desistiram da luta e nem dos nossos ideais. Saúdo os senadores e deputados eleitos e todos os que, generosamente, se lançaram candidatos, fortalecendo a votação em nossa legenda.

      A luta extraordinária de vocês nos levou a alcançar 57 milhões de votos no segundo turno. Apesar de toda perseguição originada pela esquerda, do atentado à vida do nosso Jair Messias e de todas as tramoias que fizeram a esquerda e o PT, agora o PSL é o maior e mais importante partido popular deste país. E isso o coloca diante de imensas responsabilidades.

      O povo brasileiro lhe deu a missão de manter acesa a chama da esperança, o que significa a defesa da democracia, do patrimônio nacional, dos direitos dos trabalhadores e do povo que mais precisa. Tudo isso foi ameaçado pelo antigo governo, que teve como objetivo aprofundar os retrocessos implantada por Dilma Rousseff, afastada pelo justíssimo impeachment em 2016.
      Esta não foi uma eleição normal. O povo nordestino foi proibido pelo petismo de votar em quem desejava, de acordo com todas as pesquisas, numa farsa judicial que escandalizou juristas do mundo inteiro, para afastar Bolsonaro do processo eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral rasgou a lei quando permitiu direitos políticos a Dilma e desobedeceu uma determinação do Congresso Nacional, para impelir sua candidatura às vésperas da eleição.

      O PT criou uma indústria de mentiras no submundo da internet, orientada por agentes Cubanos e Venezuelanos e financiada por um caixa dois de dimensões desconhecidas, mas certamente gigantescas. É simplesmente vergonhoso para o país e para a Justiça Eleitoral que suas contas de campanha tenham sido aprovadas diante de tantas evidências de fraude e corrupção. É mais uma prova da seletividade de um sistema judicial que persegue o PSL.
      Se alguém tinha dúvidas sobre o engajamento político de Toffolli contra Bolsonaro e contra seu partido, ele as dissipou ao aceitar ser ministro do STF de um governo que deseja afundar com sua atuação parcial. Toffolli não se transformou no político que dizia não ser. Simplesmente saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza.

      Eu não tenho dúvida de que a máquina do Ministério da Justiça vai aprofundar a apuração dos crimes do PT e movimentos sociais, valendo-se dos métodos legais da Lava Jato. Até porque Jair Bolsonaro tem um único propósito em mente, que é continuar punindo a corrupção do PT. Eu não desci do palanque e não pretendia descer. Queria me perpetuar no poder. Temos de nos preparar para novos processos, que já começaram como vimos nas novas ações, operações e denúncias que vieram neste primeiro mês depois das eleições. Somos culpados e o Brasil ainda constatará isso.

      Jair Bolsonaro se apresentou ao país como um forte candidato e na verdade ele é o melhor representante desse povo. Foi apoiado pelos todos, de lixeiros a banqueiros, de assalariados a donos de fortuna; foi protelado pela Rede Globo e pela mídia, e não foi patrocinado pelos latifundiários como o PT, bancado pela ditadura cubana e pelo governo Maduro. E mesmo assim triunfou. Já o PT foi apoiado pelo que há de mais atrasado no Congresso Nacional, foi favorecido pelo que há de mais reacionário no sistema judicial e no Ministério Público, foi o verdadeiro candidato das ditaduras de esquerda mais corruptas.

      Teve firmeza de não participar do circo armado de debates no segundo turno, para não confrontar conosco suas ideias progressistas para a economia, o desenvolvimento, a geração de empregos, as políticas sociais, a política externa,para as quais não teríamos resposta. E vai executar um programa ultra-avançado de empreguismo e privatização, que foi apresentado aos eleitores e aprovado nas urnas.

      O PT explorou o desespero das pessoas com a violência; a indignação com a corrupção e a decepção com os políticos. Mas não tem respostas concretas para nenhum desses desafios. Primeiro porque a proposta dele para segurança é desarmar as pessoas, o que só vai aumentar a violência. Segundo, porque Dias Toffolli e o STF ainda não puniram os corruptos e corruptores da Petrobrás. A maioria está solta ou em prisão domiciliar, gozando as fortunas que roubaram. E por fim, Bolsonaro é, de fato, o representante do sistema político racional, que melhora a economia e as instituições no país.

      As mesmas pessoas que elegeram Bolsonaro vão apoiá-lo todos os dias, pelas promessas que vai cumprir e pelo que vai acontecer de bom em nosso país. Temos de estar preparados para continuar construindo, junto com o povo, as verdadeiras soluções para o Brasil, pois acredito que, por mais que queira o PT e as esquerdas não vão conseguir destruir nosso país.

      O PSL nasceu na oposição, para defender a democracia e os direitos do povo, em tempos ainda mais difíceis que os de ontem. É isso que Bolsonaro tem de voltar a fazer agora, com o respaldo dos seus 57 milhões de votos, com a responsabilidade de ser o maior partido político do país.

      E como diz a companheira Joice, não temos de pedir desculpas por sermos grandes, se foi o eleitor que assim decidiu. Queremos e devemos atuar em conjunto com todas as forças da direita, da centro-direita e do campo democrático, num exercício cotidiano de existência.

      Temos de voltar às ruas, às fábricas, aos bairros e favelas, falar a linguagem do povo, nos reconectar com as bases, como disse o Lobão. Não podemos ter medo do futuro porque aprendemos que o impossível não existe. O Brasil finalmente chegou onde todos queiram.
      Até o dia do reencontro com toda a cúpula do PT na cadeia,
      fiquem com um grande abraço do

      Luiz Inácio Lula da Silva

      • NOSSA KK QUANTO RESSENTIMENTOO!! ACEITA MEU TU ESTÁ PRESO ENCARCERADO E PONTO FINAL BOLSONARO PRA VC KKKK BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO OLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO OLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO OLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO BOLSONARO OLSONARO BOLSONARO BOLSONARO

  2. Pois é! só faltava essa, depois de ele pensar que é uma alma pura é incrível a sua ignorancia e atrevimento esquecer que ele foi pego substraindo peças do acervo cultural do museo, deveria continuar preso e usando camisa de força para prender maniacos…

    • a gente já concertou a carta e mandou por aí…

      CARTA DE LULA A BOLSONARO.

      Do fundo do meu coração, agradeço por tudo o que fizeram neste processo eleitoral tão difícil que vivemos, absolutamente dentro da normalidade democrática. Quero que levem meu abraço e minha gratidão a cada militante do PSL, pela generosidade e coragem diante da mais brilhante campanha que já se fez contra um partido político neste país – o PT.

      Agradeço à companheira Joice Hasselman e a toda a nossa direção nacional, por terem mantido o PSL unido em tempos tão difíceis; por terem sustentado a sua candidatura até as últimas consequências e por terem se engajado totalmente, com muita força, na vice-candidatura do companheiro Jorge Mourão.

      Agradeço ao companheiro Eduardo Bolsonaro por ter se entregado de corpo e alma à missão que lhe confiaram. Ele enfrentou com dignidade as mentiras, a violência e o preconceito gerados pela esquerda. Saiu das eleições como um líder brasileiro reconhecido internacionalmente e ainda falou em Inglês na TV americana – um orgulho para todos os brasileiros.
      Agradeço à companheira Janaína Paschoal e aos partidos que acompanharam com muita lealdade nessa jornada.

      Saúdo todos os que elegemos, em especial os do PSL, e também os que não conseguiram a eleição mas não desistiram da luta e nem dos nossos ideais. Saúdo os senadores e deputados eleitos e todos os que, generosamente, se lançaram candidatos, fortalecendo a votação em nossa legenda.

      A luta extraordinária de vocês nos levou a alcançar 57 milhões de votos no segundo turno. Apesar de toda perseguição originada pela esquerda, do atentado à vida do nosso Jair Messias e de todas as tramoias que fizeram a esquerda e o PT, agora o PSL é o maior e mais importante partido popular deste país. E isso o coloca diante de imensas responsabilidades.

      O povo brasileiro lhe deu a missão de manter acesa a chama da esperança, o que significa a defesa da democracia, do patrimônio nacional, dos direitos dos trabalhadores e do povo que mais precisa. Tudo isso foi ameaçado pelo antigo governo, que teve como objetivo aprofundar os retrocessos implantada por Dilma Rousseff, afastada pelo justíssimo impeachment em 2016.
      Esta não foi uma eleição normal. O povo nordestino foi proibido pelo petismo de votar em quem desejava, de acordo com todas as pesquisas, numa farsa judicial que escandalizou juristas do mundo inteiro, para afastar Bolsonaro do processo eleitoral. O Tribunal Superior Eleitoral rasgou a lei quando permitiu direitos políticos a Dilma e desobedeceu uma determinação do Congresso Nacional, para impelir sua candidatura às vésperas da eleição.

      O PT criou uma indústria de mentiras no submundo da internet, orientada por agentes Cubanos e Venezuelanos e financiada por um caixa dois de dimensões desconhecidas, mas certamente gigantescas. É simplesmente vergonhoso para o país e para a Justiça Eleitoral que suas contas de campanha tenham sido aprovadas diante de tantas evidências de fraude e corrupção. É mais uma prova da seletividade de um sistema judicial que persegue o PSL.
      Se alguém tinha dúvidas sobre o engajamento político de Toffolli contra Bolsonaro e contra seu partido, ele as dissipou ao aceitar ser ministro do STF de um governo que deseja afundar com sua atuação parcial. Toffolli não se transformou no político que dizia não ser. Simplesmente saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza.

      Eu não tenho dúvida de que a máquina do Ministério da Justiça vai aprofundar a apuração dos crimes do PT e movimentos sociais, valendo-se dos métodos legais da Lava Jato. Até porque Jair Bolsonaro tem um único propósito em mente, que é continuar punindo a corrupção do PT. Eu não desci do palanque e não pretendia descer. Queria me perpetuar no poder. Temos de nos preparar para novos processos, que já começaram como vimos nas novas ações, operações e denúncias que vieram neste primeiro mês depois das eleições. Somos culpados e o Brasil ainda constatará isso.

      Jair Bolsonaro se apresentou ao país como um forte candidato e na verdade ele é o melhor representante desse povo. Foi apoiado pelos todos, de lixeiros a banqueiros, de assalariados a donos de fortuna; foi protelado pela Rede Globo e pela mídia, e não foi patrocinado pelos latifundiários como o PT, bancado pela ditadura cubana e pelo governo Maduro. E mesmo assim triunfou. Já o PT foi apoiado pelo que há de mais atrasado no Congresso Nacional, foi favorecido pelo que há de mais reacionário no sistema judicial e no Ministério Público, foi o verdadeiro candidato das ditaduras de esquerda mais corruptas.

      Teve firmeza de não participar do circo armado de debates no segundo turno, para não confrontar conosco suas ideias progressistas para a economia, o desenvolvimento, a geração de empregos, as políticas sociais, a política externa,para as quais não teríamos resposta. E vai executar um programa ultra-avançado de empreguismo e privatização, que foi apresentado aos eleitores e aprovado nas urnas.

      O PT explorou o desespero das pessoas com a violência; a indignação com a corrupção e a decepção com os políticos. Mas não tem respostas concretas para nenhum desses desafios. Primeiro porque a proposta dele para segurança é desarmar as pessoas, o que só vai aumentar a violência. Segundo, porque Dias Toffolli e o STF ainda não puniram os corruptos e corruptores da Petrobrás. A maioria está solta ou em prisão domiciliar, gozando as fortunas que roubaram. E por fim, Bolsonaro é, de fato, o representante do sistema político racional, que melhora a economia e as instituições no país.

      As mesmas pessoas que elegeram Bolsonaro vão apoiá-lo todos os dias, pelas promessas que vai cumprir e pelo que vai acontecer de bom em nosso país. Temos de estar preparados para continuar construindo, junto com o povo, as verdadeiras soluções para o Brasil, pois acredito que, por mais que queira o PT e as esquerdas não vão conseguir destruir nosso país.

      O PSL nasceu na oposição, para defender a democracia e os direitos do povo, em tempos ainda mais difíceis que os de ontem. É isso que Bolsonaro tem de voltar a fazer agora, com o respaldo dos seus 57 milhões de votos, com a responsabilidade de ser o maior partido político do país.

      E como diz a companheira Joice, não temos de pedir desculpas por sermos grandes, se foi o eleitor que assim decidiu. Queremos e devemos atuar em conjunto com todas as forças da direita, da centro-direita e do campo democrático, num exercício cotidiano de existência.

      Temos de voltar às ruas, às fábricas, aos bairros e favelas, falar a linguagem do povo, nos reconectar com as bases, como disse o Lobão. Não podemos ter medo do futuro porque aprendemos que o impossível não existe. O Brasil finalmente chegou onde todos queiram.
      Até o dia do reencontro com toda a cúpula do PT na cadeia,
      fiquem com um grande abraço do

      Luiz Inácio Lula da Silva

  3. OBVIO QUE ESCREVERAM PARA O ANALFABETO ESSE TEXTO NOJENTO E SEM NEXO ALGUM O BRASIL TODO SABE QUE BOLSONARO GANHOU COM MAIS DE 70% DAS URNAS PORQUE FRAUDARAM MILHARES PARA CANCELAREM OS VOTOS DELE. ESSE BANDIDO NAO QUER O BEM DO BRASIL ELE E SUA QUADRILHA SO QUEREM O PODER NOVAMENTE PARA ACABAR DE VEZ COM A NAÇAO!

  4. Também estou de acordo não foi esse bandido que mentalizou a tal carta é gostaria de deixar aqui um pedido que qualquer político que se envolver em corrupção perde o direito de exercer para sempre qualquer cargo público ou político. Prisão perpétua para Lula esse miserável vetou o fim do fator previdenciário no primeiro jogo do Brasil na copa da África e se diz defensor dos trabalhadores.

  5. lulla um ladrão psicopata , sujo destruiu ou melhor tentou destruir o país éstá morto o safado, politicamente nao ganha nem prá porteiro do sitio que não,”é dele”.safado, escreveu nada o analfabeto isso ao é da doente metal gleise que logo logo ira lhe fazer visitas sem ter que sequer pegar um UBER, estara pertinho a ladra..

  6. realmente o Sr Lula nao teria capacidade intelectual pra escever uma carta aberta desta natureza , certa vez enviei um a sugestão ao sr Lula que fosse para escola mas nao aceitou a sugestão

  7. O QUE ESPERO E QUE ESTE TRASTE, CANALHA E FILHO DA PUTA SEJA TRANSFERIDO PARA UM PRESIDIO COMUM, POIS O MESMO NAO TEM DIREITO A PRISAO ESPECIAL. E QUE O ESQUECAM DE VEZ. E O MAIOR CANALHA QUE O MUNDO JA CRIOU JUNTO COM SEUS COMPARSAS PETISTAS, TODOS…

  8. A miolos cozidos pela cachaça e a sua miséria de ser jamais teria a capacidade de escrever essa carta. Claro que as maldafes e as controvérsias podem ter sido enuneradas pro tal escritor. Enfim, ele jamais aceitará sua derrota e dos seus malditos companheiros. Chupa que é de uva. Esquece o Brasil e vai rezar!!

  9. Lula, cada vez mais, demonstra a ignorância e desrespeito a democracia. Ele tem que entender, muito embora, não acredito que tenha escrito qualquer carta – alguém o fez – que foi o povo que elegeu o Jair Bolsonaro e a maioria! Ele tem que entender que um país tem leis e devem ser cumpridas de forma igualitária. Tem que parar de se vitimizar e achar que o povo é o que ele espera que seja. A carta foi escrita para que, realmente, pudesse chegar ao conhecimento público abordando a truculência de sempre e na vã esperança de que o seu recado chegasse de forma tortuosa, enganosa, de que a sua prisão é política. Não Lula, a sua prisão não é política mais de natureza criminosa. Talvez, você não saiba mais roubar dinheiro público é crime, desviar recursos públicos é crime, pedir dinheiro em troca de favores é crime ou mesmo receber uma propriedade ou algo que tenha valor econômico como moeda de troca é crime. Por fim, não vou enumerar o porquê da sua prisão coisa que os seus advogados deveriam fazer. Mas, o fato é que estas preso por teres praticado crime e, democracia não é feita de minorias e sim da maioria. Entenda isso, não queremos você e nem o seu regime ideológico em nosso país!

  10. Claro que ele não tem essa cultura toda para escrever uma carta tão bem acentuada, pontuada e com palavras que o sr. Lula não sabe o significado para escrever. Isso foi escrito por um petista fanático, psicopata, realmente por um comunista que só pensa em seu enriquecimento e nunca nos menos favorecidos, mas o caráter deles é esse, manter o pobre cada vez mais pobre, para poder enganá-los com a velha promessa de tirá-los da pobreza. E tudo que ele falou nesta carta, foram coisas que só eles fizeram e continuam fazendo. Mentiras e violências foram exatamente coisas que eles mais mostraram na campanha deles.

  11. Comentar o quê? A carta do luladrão termina com a sugestão do seu maior guru . Diz ele: Temos que voltar ” as base ” Como disse o mano Brown. Fala a verdade, esse cara mesmo dentro de uma cela é uma grande piada.

  12. Alguém avisa o Ladrão Lula e sua quadrilha, Gleise que deveria estar presa , que são ladrões, chega de terrorismo petistas. Lugar de bandido é na cadeia.

  13. O bandido continua sendo assessorado por marqueteiros pagos com nosso dinheiro. A estratégia do pt continua sendo a da mentira contada mil vezes na tentativa de torná-la verdade. É preciso ficar atento e desmoralizar essa narrativa petista, são lobo em pele de cordeiro, querem se passar por vítimas mas são eles os verdadeiros responsáveis por toda essa pobreza que assola o país.

  14. Esse apedeuta não sabe nem soletrar o nome dos filhos, a única coisa que ele sabe é roubar e liderar quadrilha de ladrão, quanto a amante é especialista em criar e esconder fatos, …ela quando em MS sabia o caminho do pesqueiro “Estrela Vermelha” onde ela ia pescar Muçum com o Zéca e quando Lulalau chegava ela ia ensinar ele ensaboar o Muçum.

  15. É inacreditável eles acusam os outros de toda sugeral que eles praticam!
    MENTIRAS, VIOLÊNCIA, ÓDIO, CINISMO, ROUBO, MORTE? E TUDO MAIS DE SUJO QUE SE CONSENTRA NA MENTE DESSES MISERÁVEIS DAS TREVAS.

  16. Só mesmo os ignorantes e anencéfalos para acreditar numa palhaçada dessas, o Sr . Lula foi o maior inimigo que o Brasil ja teve, roubou, humilhou e fez morrer milhões de brasileiros, com sua cara de pau de se fazer de bonzinho, perpetua e o que ele merece.

  17. Só me faltava essa, alguém fazer companha para o Luladrao presidiário . Escrever essa suposta carta com enredo de mentiras, desequilíbrio, desqualificada , e recheada de ignorância brutal.Não querem saber de democracia e ou mesmo obdecê-las. O nosso presidente , Jai Messas Bolsonaro,foi eleito por nós o povo brasileiro. O Nosso Ícone , Ministro Sérgio Moro, foi o que o povo mais pediu ao presidente eleito,que levasse o Ministro a um alto posto no governo, para parar a sangria da corrupção desse que se diz defensores da democracia , no estilo da Venezuela. Não perceberam, que o povo seus patrões , não quer mais o PT, como governano dessa naçãol., A onde, deixaram sangrando e toda população sofrido com milhões desempregados .Será que são loucos? Não perceberam que o Temer é herança deles.Cai na Real Luladrão,que o Brasil a sua forma de governo e no regime Democrático, e não mais em regime Monarco: a onde vocês queriam perpetuar para sempre no governo, e fazendo do povo bobos da corte , vivendo como escravos e pagando os gastos luxuosos de vocês ,que agia como donos e não percebia que eram empregados do povo. Chega Lularápio! Não pode mais abusar de um povo sofridos , que queriam fazer seus escravos.
    Como o Maduro faz na Venezuela. VOCÊ, Ainda não percebeu que o povo mudou e não são mais massas de manobras. As redes sociais , tem um poder extraordinário. Elegemos até um grande presidente ,Jair Messias Bolsonaro e aprovamos todas suas equipes de governo.Que nós brasileiros , confiamos em vossas mãos a nossa nação. Que o PT :, destruiu como um furacão, desviando os erários público e toda reserva do BNDS , para os pais comunistas. Não caia uma Folha no chão, que Deus não saiba .Agora : sossego o facho, devolva o que roubou do povo, e paga na cadeia pelos milhões de mortes provocadas por falta na Saúde, Segurança e Educação E etc.etc.e etc.

  18. Apenas palavras que como tantas outras se vão ao vento. Agora petralhas quem está no poder não é um político comum, um de tantos corruptos com o rabo preso. Agora vocês irão enfrentar militares dispostos a dizimá-los como baratas nojentas e pútridas que são. Venham para ruas, venham para o tumulto, o quebra-quebra, para as invasões, para os bloqueios… venham, quero ver se realmente tem coragem de desafiar os estrelados com mandato e sede de vingança pelo que vocês fizeram à eles com a comissão da inverdade, com o desmantelamento das FFAA, com o entreguismo do dinheiro do povo aos seus desgraçados amigos ditadores marxistas. Provem para o Brasil que vocês são machos de verdade e não moleques que cospem e correm feitos covardes que são. Vocês já ameaçaram demais e nada fizeram porque não tem colhões para isso e se não fizeram enquanto podiam, agora é que não farão mesmo. Experimentem tentar botar fogo no Brasil e ai vocês verão a fúria dos “céus estrelados”.

  19. O QUE PASSOU FICOU PARA TRAZ . VAMOS NOS PREOCUPAR COM O NOVO GOVERNO E PEDIR A DEUS QUE DÊ CERTO E QUE NÃO TENHAMOS DECEPÇÃO , JÁ BASTA A DESORDEM E ANARQUIA QUE ENVOLVEU OS TRÊS PODERES E A DESMORALIZAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA , IMPOSTA PELO PROJETO DE PODER DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) .AVANTE POVO DO BRASIL , É PRA FRENTE QUE SE ANDA E VIVA O FUTURO COM ORDEM E PROGRESSO.

  20. Comentar o que não existe é o mesmo que dar credito. Simplesmente ignoro. Força Brasil estamos juntos nesta nova fase, levanta Gigante, mostra que o teu povo é forte e guerreiro, és rico e varonil, soberano, e não suporta mentiras.

  21. É incrível a capacidade do PT (e de toda esquerda vermelha) de construir uma versão dos fatos que torna o vilão em vítima e o ladrão no justo. Porém, mais espantoso é ver, ao longo da história, as multidões que aderem às mentiras travestidas de verdades, pela força de sofismas tão descarados. As multidões seguiram, cegamente, estes enganadores, dos quais Hitler, Fidel e Lula são apenas alguns exemplos.

  22. É preciso ser muito idiota, para continuar acreditando nesse farsante.
    Com uma quantidade imensa de provas contra ele; o charlatão continua afirmando que não existem provas.
    Acusa os seus adversários e opositores de todas as safadezas que ele mesmo cometeu. Assim como seus aliados também cometeram.
    Não passa de um moleque safado, esse molusco imundo.

  23. Pelo que se pode notar com estes argumentos insanos e sem qualquer conexão com a realidade tá na hora de enviar o meliante para um mancomio. O cara tá variando, tá fora da casinha e não se flagra. Um forte tratamento psi qualquer coisa é mais recomendado que enviar para presidio comum. Quem já foi eleito e reeleito presidente da republica de um pais como o Brasil se prestar para fezer papel de idiota! só com algo parecido com cartilagem aquatica mesmo.

  24. .
    LULA É A MAIOR FRAUDE POLITICO-SINDICAL A NÍVEL MUNDIAL.

    O LADRÃO ANALFABRUTO NÃO CONSEGUE ESCREVER 1 SÓ PARÁGRAFO SEM ERROS, QUANTO MAIS UMA CARTA EXTENSA COMO ESTA. ISTO É COISA DO TERRORISTA DIRCEU, OUTRO LADRÃO DO ERÁRIO PÚBLICO QUE ENRIQUECEU IGUAL AO LULA.

    E O PT NÃO É MAIS O MAIOR PARTIDO POLÍTICO DO PAÍS. SE O PT TEVE 47 MILHÕES DE VOTOS, O PSL TEVE 11 MILHÕES DE VOTOS “A MAIS” !!!

    LULA É TÃO LADFRÃO QUANTO MENTIROSO, CORRUPTOR E CORRUPTO.

    COMO SINDICALISTA FOI UM PELEGO QUE TRAIU OS COMPANHEIROS INÚMERAS VEZES. COMO DEPUTADO FOI SOFRÍVEL E COMO PRESIDENTE CONSEGUIU ENTRAR PARA A HISTÓRIA POR TER IMPLANTADO A MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA DO BRASIL, REPLETA DE PROPINAS E SUBORNOS, ENRIQUECENDO-SE ESCANDALOSAMENTE, E AOS SEUS FAMILIARES, AMIGOS E COMPANHEIROS DO SINDICALISMO E DA POLÍTICA.

    LULA JÁ ERA.

    E O PT TAMBÉM CAMINHA PARA O JÁ ERA.

    QUESTÃO DE TEMPO.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Ana Amélia faz alerta sobre ameaças de Lula diretamente da cadeia – TÁ LÁ na Rede

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.