Direto de Nova York, Haddad prega discurso de resistência

Fernando Haddad, o petista derrotado na campanha presidencial de 2018, foi até Nova York para discursar sobre a resistência.

O petista segue fazendo uma tour pelos países de primeiro mundo, enquanto a militância aplaude à distância no Brasil ainda em processo de conserto, devido aos muitos anos de governos petistas.

“Não podemos ser arrogantes de imaginar que temos as respostas prontas para desafios tão complexos. Uma dose de humildade, mas uma humildade que não paralisa, que estimula a buscar alternativas rápidas que possam ser oferecidas a uma população que deseja um mundo novo. Ela só não sabe qual” declarou Haddad.

Haddad chamou a opinião democrática da população de ‘populismo de direita’ e afirmou que “Há uma preocupação das forças democráticas mundiais sobre o que se passa na América do Sul, na Europa Oridental, e agora a gente vê que vai chegando nos EUA e mesmo na Europa Ocidental sinais já marcantes na Áustria, na Suécia e, agora, na Itália, de que há problemas de toda ordem acontecendo”.

E continuou “Se eles utilizarem os mesmos métodos que utilizaram no ‘brexit’ [saída do Reino Unido da União Europeia], aqui na eleição do [presidente Donald] Trump, da eleição do Bolsonaro, nós podemos ter problemas em países que são a última fronteira democrática que ainda resiste. E ninguém quer um mundo obscurantista”.

Haddad esquece de contar que os “países que são a última fronteira democrática” são as ditaduras comunistas sanguinárias apoiadas pela esquerda global.

Informação da Folha.

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Direto de Nova York, Haddad prega discurso de resistência

  1. O que é que um socialista caviar foi fazer no maior reduto “capitalista, fascista, e nazista” do mundo ? Por que não foi fazer compras de Natal em Cuba ou na Venezuela ? Hahaha quanta coerência…

  2. Esse VAGABUNDO fica lá das grimpras cacarejando igual uma galinha,vem pra cá, tem argumento, tem cacife, tem peito.BOLSONARO encarou essa petralhas ladrona comunista de peito aberto e ganhou . Pronto

  3. O quê esse cara quer depois de uma derrocada magistral, dele e de seu mafioso partido? Porque , não acha uma ilha no meio do nada e leva seu povo maravilhosamente comunista e faça dali uma ilha das maravilhas e nos deixam em paz.

  4. Infelizmente a gente não pode se transformar em uma mosca para ver a cara dos otarios que participaram da vaquinha para levantar grana para esse vagabundo estar agora em NY gastando como só um petista sabe fazer.

  5. Será uma equipe forte de resistência e socorro à Democracia atacada!
    Parabéns! Estamos juntos e apoio total no que ele e os outros da oposição decidirem!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.