Cai o avião de sócio de empreiteira denunciada com Lula por esquema na Guiné Equatorial

Adolfo Geo, sócio da empresa ARG, morreu nesta segunda feira devido a queda de sua aeronave. O acidente ocorreu numa fazenda em Jequitaí, no Norte de Minas Gerais.

Juntamente com o empresário estava a mulher, Margarida Gianetti, o piloto Marco Aurélio e o co-piloto identificado como Oliver, e até agora não se sabe exatamente a causa do acidente. As duas versões que permeiam as redes sociais são de que, na primeira hipótese o pneu da aeronave teria furado no pouso, o que fez com que a asa da aeronave tombasse batendo no chão e causando a explosão. Na segunda versão ocorreram problemas na aterrissagem, fazendo com que o avião acertasse o pivô no fim da pista e então explodisse.

Os corpos serão levados para o IML de Montes Claros para perícia.

A ARG foi motivo de pauta na mídia hoje por um segundo motivo. A Lava Jato de São Paulo acusou Lula de receber R$ 1 milhão para intermediar negócios entre a ARG e a Guiné Equatorial. Lula foi denunciado por lavagem de dinheiro. Rodolfo Geo, controlador da empreiteira foi denunciado por lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

Fonte: EM

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

61 Comentários em Cai o avião de sócio de empreiteira denunciada com Lula por esquema na Guiné Equatorial

  1. Que infeliz coincidência. É incrível como as pessoas envolvidas com o Lula morrem. Celso Daniel, Teori Zavascki, Eduardo Campos. De uma coisa eu tenho certeza, não quero conhecer o Lula e ninguém ligado a ele.

  2. Tem uma facção criminosa muito perigosa , todos que tentar entrar no caminho deles , eles vão deter, até já imaginamos de onde vem esta facção, Bolsonaro e Moro fiquem atentos, todo cuidado é pouco.

  3. MAIS UMA QUEIMA DE ARQUIVO EH , ESSAS DESGRAÇA QUANDO ALGUÉM ENTREGA ELES LOGO O CARA VAI ÃO CEMITÉRIO , E FICA NISSO MESMO NINGUÉM PROCURA INVESTIGAR E ACHAR A CAUSA CORRETA , E BRINCADEIRA .

  4. Queima de arquivo só pode, dependendo de que fizer a investigação, não vai dar em, o rapaz que esfaqueou o Bolsonaro foi preso com 4 celular, Lap top e várias outras informações, ainda assim a PF não chegou aos criminosos, estão fazendo corpo mole ou não querem encontrar os verdadeiros assassinos.

  5. É muito preocupante saber, que nosso país tem uma justiça falha, formada por membros da mesma facção que estorquiu, roubou, saqueou o país durante quase 14 anos. Cada vez que este ladrões se sentem ameaçados, mandam matar sabotagem nas aeronaves.Eu hem!!! Parece a Nazaré jogando da escada…Será que ninguém vai fazer nada? Chefão “preso” e a quadrilha fazendo tudo que ele manda.STF, MP, TSE e todos os órgãos da justiça com gente dessa facção infiltrada.Que horror virou nosso país!

    • Quem garante que ela está morta? Ninguém nunca viu o caixão aberto e o corpo dentro… Já a enfermeira essa jaelvis… Lembre-se de que o Luladrão fez a cidadania italiana favorecido pela Mariza, e que ele pediu extradição para a embaixada italiana, o governo italiano negou porque ele acobertou o criminoso italiano Cesare Battisti. Nessa ele se ferrou.. O próprio Luladrão falou várias vezes; que: quem atravessa no caminho dele morre… Mas ele desta vez está perdo e mau pago além da juíza atuante no caso dele, ser boca de ferro, há um sistema inteiro de governo doais alto escalão e hierarquia e militar, estes crimes serão todos desvendados. A primeira investigação sets o atentado contra o Bolsonaro.

  6. Realmente. A facada do no bozoo ficou nisso mesmo. Já condenaram e esconderam o criminoso numa prisao e agora vem com esse crime do aviao. Claro que e queima de arquivo

  7. Que era uma quadrilha perigosa, em níveis padrão Máfia Italiana, já sabíamos, agora temos pessoas corajosas que os enfrentam, resta saber se vão conseguir prender todos, já que a magistratura da mais alta corte está comprometida!

  8. TEM MUITO MAIS GENTE QUE VAI MORRER ANO QUE VEM, TODOS ENVOLVIDOS
    QUE DERAM DINHEIRO PRO LULA E ESTÃO FAZENDO DELAÇÃO PREMIADA, VÃO
    ACABAR MORRENDO DE FORMA ESTRANHA, EM ACIDENTES MAL EXPLICADOS,

  9. Não é totalmente verdade, pessoal. Quem morreu foi o pai e a mãe do cara envolvido com o molusco. O indiciado não estava presente no acidente.

  10. MAIS UM SE FOI, E QUANTOS AINDA IRÃO????? A SUJEIRA VEM VINDO DESDE O TEMPO DE ULYSSES GUIMARÃES, PC FARIAS, CELSO DANIEL, EDUARDO CAMPOS O MINISTRO, E ASSIM POR DIANTE, É DE ARREPIAR.

  11. Tudo isso é medo q Moro com Ministro da Justiça investigue a fundo as roubalheiras feitas pelas petralhas? E q as máscara finalmente vão cair? Aceita q dói foi menos. Vamos passar esse país a limpo, assim espero. Quero q meu voto tenha válido a pena

  12. O Palocci que se cuide. Depois de entregar todo o esquema na delação premiada, ele deve ser o próximo da lista. Já pediu garantia de segurança para ele e a família.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.