Globo despenca: 9 programas perdem em audiência para SBT e Record

A Globo não está acertando em alguns de seus programas, e a emissora está constantemente sendo derrotada por SBT e Record.

A programação que vai da hora do almoço até o fim da tarde, com Jornal Hoje, Vídeo Show, Malhação e Espelho da Vida, segue perdendo para a Record.

Já no período da noite, Jornal da Globo, Conversa com Bial, Empire e Corujão ficam pra trás enquanto o The Noite com Danilo Gentili lidera isolado no horário.

Parece que a globo não está acertando a mão, e logo deverão vir mudanças antes que os rivais fiquem mais consolidados ainda.

Como disse o MBLNews “quem lacra não lucra”.

Informação do MBLNews.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

23 Comentários em Globo despenca: 9 programas perdem em audiência para SBT e Record

  1. A Rede Esgoto agora está vendo as consequências de suas nefastas escolhas. Depois que uma jornalista disse no Studio i que bandido armado de fuzil, gravado em tempo real, poderia estar segurando um guarda-chuva ou um bandido segurando uma pistola de uso restrito poderia ser uma furadeira, GLOBO NEWS E STUDIO I NUNCA MAIS.

  2. por mim já deveria ser fechada é tão petista que só defendem bandidos rede ESGOTO UM LIXO AMOR X SEXO AINDA ESTÁ NO AR COM A LACRADORA DO @ELE NÃO EXECRÁVEL ELE SIMMMMMMMMMMMM

  3. Rede esgoto tem que subir no mapa e junto certos artistas e jornalistas que so pensam em si mesmos. Defendem bandidos e a imoralidade. Fora globo lixo!

  4. A Globo💩 deve falir, sumir do mapa, sempre foi da extrema esquerda, com objetivo de destruír os conceitos e estrutura das familias brasileiras, em sentido amplo! A exemplo , das,programações de ehtreterimentos, que 90% das apresentadas não transmitem Cultura, aprendizados, muito pelo cohtraro, é só pornografia, deturpação, desvio de conduta das crianças aos, idosos! Uma VERGONHA! FECHA!😈😈😈

  5. Faz alguns anos que a Aldeia havia anunciado que investiria em novelas voltadas para classe C e D… Chegamos a pensar que o nível de qualidade seria devastador. Não deu outra. E não foi só quanto às novelas… Essa diretriz se estendeu às suas tevês pagas e aos seus jornais… A Globo envolveu toda a sua programação voltada para as temáticas: raciais, ideologia de gêneros, LGBTQI+; pró-aborto; pró-muçulmana; radicalismo anti-direita; cultos-afros, promoção à exaustão tipo Anitta e Pablo; feminismo exacerbado. Quem lê o Segundo Caderno do OGlobo e tem gosto um pouco apurado fica desanimado… Resumo da ópera, desde então passou a não agradar à maioria dos expectadores… Tampouco aos elementos dos grupos supracitados. Consegue desagradar a todos. A sua sorte que as concorrentes não se ajudam; cada uma tem boas audiências pontuais… Basta dizer que as novelas das 21 horas, Jogos da Copa do Mundo, e entre Flamengo e Corinthians não chegam a 35% de audiência.

  6. Umas das razões da Globo estar perdendo audiência é que eles só sabem fazer programas de música e dança e são sempre os mesmos chatos de sempre, é sempre aquele velha panelinha de artistas que de tanto aparecer ninguém mais aguenta ver a cara. Já nas novelas a queda na audiência deve-se porque os artistas que as pessoas gostam de ver estão todos na Record, porque a Globo prefere ficar com atores e atrizes novatos de malhação que mal sabem interpretar. Para ter ideia acho que é na novela das seis, não sei direito já que não assisto mais nenhuma, tem um humorista como galã da novela, nada contra a diversidade, só que como já falei os bons estão em outra emissora. Agora para terminar a queda geral na audiência deve-se pela aposentadoria do diretor geral que era o Boni, um homem que tinha uma visão a frente de todos e que agora assumiu o filho que está afundando a emissora.

  7. Tentou manchar a imagem do Bolsonaro desde que ele anunciou sua candidatura. Usou de todos os meios (baixos inclusive) para atingir seu intento. Mentiu, caluniou, induziu… mas nada deu certo. Continua insistindo para evitar que ele tome posse. Também não vai dar certo. Se segura grupo globo, a fatura vai chegar a partir de 01-01-2019. Além da falta de qualidade, parte da perda de audiência deve-se a isso.

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. 9 programas perdem em audiência para SBT e Record - Contraponto!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.