Lula pode ser condenado duas vezes pelas mãos da juíza Gabriela Hardt

O pior pesadelo de Lula e sua defesa está prestes a se concretizar. Gabriela Hardt, a juíza exemplar que mandou o petista diminuir o tom para evitar problemas, ficará à frente da Lava Jato até 30 de abril de 2019, ou seja, tempo suficiente para Gabriela proferir duas condenações nos casos do sítio de Atibaia e no terreno do Instituto Lula.

A confirmação veio na quarta-feira (21) em despacho, onde a juíza informou que foi designada como responsável pela titularidade plena da 13ª Vara. O prazo de atuação da magistrada vai do último dia 19, data da exoneração de Sergio Moro, até dia 30 de abril de 2019, conforme já informado.

Os processos em que Lula é réu estão em fase avançada, e provavelmente serão finalizados pela juíza. No caso do terreno do Instituto Lula e de um apartamento em São Bernardo do Campo, comprados com propina pela Odebrecht, teve as alegações finais de Lula apresentadas em 1º de Novembro. Já no processo do sítio de Atibaia, que investiga as reformas pagas também com propina de empreiteiras, como a OAS, deve ficar pronta para sentença já em janeiro.

Informação do Renova Mídia.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Lula pode ser condenado duas vezes pelas mãos da juíza Gabriela Hardt

  1. Tem coisas que a gente fica a deriva e sem entender, afinal, porque não empossaram de vez esta MM. Juíza pois já demonstrou capacidade e discernimento suficientes para ficar no lugar de Sérgio Moro. AFF.

    • Parece que ela não tem todas as qualificações necessárias para assumir definitivamente a vaga. Não sei bem do que se trata mas li isto em algum lugar, por isto a vaga do Moro será preenchida por um juiz de maior qualificação e ela volta a ser substituta, quando vencer o prazo para a escolha do juiz.

      • Qualquer ficada ela é! Mas a função dela é de: juiza sbstituta, e que tira ferias de outros juízes, faz parte de nossa burocracia burra!

    • Não tem nada a ver com competência ou qualificação. São regras da carreira de Juiz.
      O Juiz substituto assume nas férias, licenças ou afastamentos remporários.
      Para assumir a vaga, precisa ser um juiz também titular (e não substituto) e será nomeado pelos critérios de antiguidade e merecimento.
      É meio complicado mesmo!

  2. AGORA O REI LUIZ INÁCIO VAI ASSUMIR DE VEZ O TRONO DE REI DA CADEIA,
    PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE O BANDIDO SEJA CONDENADO E ENVIADO A
    UM PRESIDIO FEDERAL, CHEGA DE MORDOMIAS, CHEGA DE SALA ESPECIAL,
    DE TELEVISÃO TELA GRANDE. DE CELULAR, CHEGA DE INTERNET, O LUGAR
    DE BANDIDO É NOS PRESIDIOS.

    • Eu concordo plenamente pois sendo um Ex presidente nao se comportou como tal e SIM como um ladraozinho vulgar que roubou uma nação.
      Nao tem nem segundo grau. É ladrão comprovado. Chefe de quadrilha. Então que seja mandado para um presidio federa para fazer companhia de presidio à Fernandinho e Marcola

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.