Eduardo Bolsonaro compara Folha com papel higiênico

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, disparou ataques contra a Folha de São Paulo.

O deputado, usando de suas redes sociais, criticou a reportagem da Folha sobre o programa de comunicação do futuro governo, que pode contar com a presença de Alexandre Garcia na equipe.

“A todo momento tentam criar intrigas e principalmente desgastar os filhos. Mas acredito que todos já sabem qual é a da Mônica Bergamo [colunista da Folha] né? Se alguém ainda compra a Folha já pode economizar no papel higiênico” afirmou Eduardo.

O Vereador Carlos Bolsonaro, também filho de Jair, também aproveitou as redes sociais para criticar o jornal “a Folha querendo criar intriga, discórdia e tudo que possa atrapalhar. Vamos sempre evoluir e queremos sim, mas que a mentira não continue sendo o combustível de certa parte da imprensa que trata resposta a colocações sujas como ataques e outros 98% dessa matéria”.

 

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

33 Comentários em Eduardo Bolsonaro compara Folha com papel higiênico

    • Sera que neste jornal não tem um homem pra dar um tapa na boca deste filho de uma puta deste filho de um corno e ele não passa de um meninomenino mal educado ele e os irmãos dele alem de mal educados são via dos os três.e se Foce aqui no mato grosso nos já tinha educado ele e os filhos dele.pai e os filhos tem que ser educados.
      São umas bichas enrusridas que pressão de ser educadas na porrada.mais parece que la em são Paulo não tem homem nesta porra pra educar este idiota e fazer ele respeitar.

      • Jurandir, antes de escrever publicamente, aprenda como se escreve:se FOSSE aqui no mato grosso, foce se escreve com 2 s, fosse.
        nós já tinha educado, não escreve assim: nós já TÍNHAMOS.EDUCADO
        QUE VERGONHA, NEM SABE ESCREVER, QUANTO MAIS LER
        A INVEJA MATA, POIS OS TRÊS FILHOS DO NOSSO PRESIDENTE SÃO LINDOS, BEM EDUCADOS E CHEIOS DE RAZÃO. APOIADOS POR MAIS DE 60 MILHÕES DE BRASILEIROS.
        CHORA QUE DÓI MENOS.

    • REALMENTE PRA MIM NEM COMO PAPEL HIGIÊNICO VAI ESPALHAR TUDO
      , ESSE LIXO SERVE PARA LIMPAR A BOCA IMUNDA DA IGNORANTE MONICA BERGAMO POIS ACREDITO QUE SEJA UMA LATRINA…AGORA MEU CARO LIBERDADE DE IMPRENSA É UMA COISA E FALAR E ESPALHAR MENTIRAS É OUTRA …CREIO QUE VC EM BREVE VAI FICAR SEM JORNAL E NÃO ESQUEÇA DE LAVAR AS MÃOS E DESINFETAR APÓS LER ESSE FOLHETIM

    • Democracia pressupõe honestidade. Não é possível conceber Democracia numa militância de perseguição contra um governo que sequer tomou posse. Pior, com inúmeros artigos notoriamente mentirosos.

  1. Eu somente leio jornais imparciais. No caso deste pasquim de quinta só vejo mentiras, pois durante o regime militar faziam o jogo em favor dos militares. Percebe-se que são decadentes e sem credibilidade. Jornalismo se faz com verdade e responsabilidade não importa o lado da informação e se contra ou a favor, o que importa sempre será a verdade e a isenção partidaria do veículo o que não é o caso desta jornalistazinha formada por correspondência.

  2. Liberdade e Imprensa é uma coisa e mentiras é outra completamente diferente. Jornalismo sério, sem fake news, com jornalistas competentes é o que se espera daqui em diante no Brasil. O resto é resto.

  3. Liberdade de imprensa é uma coisa muito diferente de mentiras plantadas para vender jornal. Folha se cumpre ao papel de fazer jornalismo marrom.

  4. A resposta que a sociedade pode dar a este jornal lixo,comunista que desde há muito só publica mentiras e vivia do dinheiro do PT é cancelar assinaturas e não comprar mais. A falha de São Paulo serve para embrulhar peixe e recolher cocó de cachorro em calçadas.

  5. Eduardo meu xara; existem diferenças gritantes entre a Folha e o papel higiênico; senão vejamos:
    1) Papel higiênico é branco e limpa as fezes; a Folha só espalha merda.
    2) Papel higiênico é democrático todos usam; na Folha a MERDA é espalhada por TENDENCIOSOS, COMUNISTAS ESQUERDOPATAS.
    3) Papel higiênico é sustentável e tem destino certo; a FOLHA espalha sua MERDA pelo país, empesteando aonde chega.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.