Vídeo: Dilma defende “aliança até com o diabo” para combater Bolsonaro

Dilma Rousseff, a pior presidente da história do Brasil, declarou que o PT quer criar uma ampla “frente democrática” para articular com todos os segmentos afim de combater Bolsonaro.

A frase de Dilma foi dita no Fórum do Pensamento Crítico, em Buenos Aires, onde a ex-presidente também afirmou que se possível “fará aliança até com o diabo”.

Dilma também aproveitou para criticar o fim do programa Mais Médicos, que foi criado em seu primeiro mandato, “Isso significa que milhões de brasileiros não terão acesso ao atendimento básico de saúde. E essa sistemática alteração dos direitos vai provocar uma reação popular”.

Dilma parece estar prevendo uma “reação popular” mas foi incapaz de perceber os movimentos que a população brasileira fez para tirá-la do Planalto, e que dois anos mais tarde lhe negaram uma vaga no Senado.

Informação do GospelPrime.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Vídeo: Dilma defende “aliança até com o diabo” para combater Bolsonaro

  1. ESTA DEBIL MENTAL NÃO SE ENXERGA. DEMOCRACIA NÓS VAMOS TER A PARTIR DE 2019. O PR NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA. ELES ENTENDEM MENTIR PARA O POVÃO. VAI PRA CUBA IMUNDÍCIA.

  2. Sobre o partido acima a q me referi é o PT. Para eles DEMOCRACIA é escravizar o povo e roubar a Nação. Vão todos para a Coreia do Norte, CUBA, Venezuela e a puta que los pariu, mas não esqueçam de levar o ladrão mor q está preso.

  3. Apelam pra tudo. Até aliancar com o capeta. Deus eses com o Bolsonaro. Se Deus é por nós quem será contra nós. Simples assim. Daqui a pouco esses petralhas estarão abraçando o capeta.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.