Assista: Lula faz ataques machistas à juíza Gabriela e insinua que cozinha é coisa de mulher

O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à juíza Gabriela Hardt, foi recheado de mesmice, com Lula afirmando de quase todos os lados que ‘não sabia de nada’, mas muitas outras situações foram motivo de notícia.

Em determinado momento, quando questionado pela juíza sobre a cozinha do sítio, que recebeu uma reforma no valor de R$ 170 mil, pagos pela OAS, Lula além de falar sobre a vida pessoal da juíza Gabriela, ainda insinuou que cozinha é coisa de mulher.

“Não sei se a senhora é casada, mas seu marido entende pouco de cozinha, como eu. Eu não discuto cozinha. Portanto, não era comigo esse assunto”.

A juíza, como das outras vezes em que Lula ou tentou fugir do assunto, ou falou algo inoportuno, interrompeu o depoimento do presidiário e afirmou que não estava ali para discutir ‘cozinha’.

Siga-nos no Facebook

38 Comentários em Assista: Lula faz ataques machistas à juíza Gabriela e insinua que cozinha é coisa de mulher

  1. Mas e a juíza nem devia ter dado satisfação da vida pessoal dela. O Lula vive destratando juízes em seus depoimentos e fica por isso mesmo. Mas se fosse um outro tipo de bandido será que teriam esta mesma tolerância?

  2. O cara ainda esta bem confiante sinal que o STF esta movimentando peças na calada,podem apostar. Infelizmente o Brasil tem este inimigo publico numero 1 da democracia no pais (STF) muito favorável a este ladrão.

  3. O povo elegeu esse peste sem caráter , agora ele se acha o rei . Se tivesse eleito o Enéas Carneiro , naquela época , o Brasil estaria bem melhor sem dúvida . Só nos resta uma alegria ; esse aí já é carta fora do baralho .

  4. Cadê a Manu? Cadê os artistas modinha do #elenao? Cadê as mulheres que defecam e menstruam sobre imagens de Jesus? Que defendem a “arte” do dedo na buzanfa, da criança viada, da erotização infantil? As femivítimas tatuadas e queimadoras de pedra no bombril? Gentalha demagoga e hipócrita da pior espécie. O desgraçado tá lá vendo o sol nascer quadrado todo santo dia, numa suíte de luxo bancada com nosso dinheiro e ainda tá incomodando. Até o advogado dele já tá com nojo disso tudo (inclusive deve ter honorários em haver).

  5. Percebe-se que direta ou indiretamente a esquerdalha continua agindo. A partir de janeiro um furacão vai varrer este país. “Não digam que não foram exaustivamente avisados”.

  6. Essa juíza Dra,Gabriela deveria colocar esse lixo no seu devido lugar, voltar para a cadeia que é o lugar dele e não sair nunca mais…..Leve tbm a Gleise para fazer-lhe companhia.

  7. ele não foi presidente. as pessoas de bem não colocaram este vagabundo na presidência. e ele foi um mero chefe de quadrilha como sempre. junto com ze dirceu, dilma aldo rebelo e mais alguns. portanto não devemos considerar que ele e dilma foram presidentes. eles usaram seus comparsas do mal e algumas pessoas de bem que foram enganadas. não se enganem que a maioria que votaram nestas imundices são pessoas de bem. a maioria são formada por pessoas que não são bem intencionadas.

  8. Esse lula não passa de um bandido que se deu bem explorando pessoas humildes. Essa coisa esdrúxula se considera ainda um deus mas aos poucos a justiça brasileira vai deixando ele no lugar onde realmente ele tem que estar, na cela. A população precisa pressionar a justiça para manda-lo o mais rápido possível para uma penitenciária onde ele poderá escrever seu livro auto biográfico e contar para o mundo as suas façanhas no mundo do crime.

    • Põe esse sujeito (tenho vergonha de chamar de ser humano e mais vergonha ainda dele ter sido presidente) saber que ele deixou nosso Brasil assim e muita humilhação para nós brasileiros. Eu tenho uma sugestão coloca ele no patedai e chama o capitão.

  9. É necessario que a Meritíssima Senhora Juiza tenha uma postura mais enérgica ao lidar com estas pessoas. Ele como réu deve responder como Luiz inacio não como ex presidente, ele é reu. Os advogados do cidadão não podem ser chamados de doutores, a não ser que tenham doutorado. Nos temos que colocar os pingos no IS, de forma que não aja qualquer momento que crie constrangimento para a força Tarefa da lava jato.

  10. Parabéns dra Gabriela, pela paciência e sapiência, agiu com muita sensatez, não servindo de ponte para esquerdalha se promover em cima da senhora.
    Tudo o que eles queriam era uma reação mais agressivas, sim porque eles são muito sensíveis , para fazer sensacionalismo e posar de vítima, mas não levaram.
    Eles ainda não entenderam que nossa competência nos leva aonde quisermos.
    Que Deus esteja sempre com a senhora.

  11. EU ENTENDO DE COZINHA, ENTENDO TAMBÉM DE CARROS MOTOS, ARMAS DE FOGO E ETC. NÃO SOU BURRO , APENAS PERTENÇO AO SEXO MASCULINO HÉTERO , SÓ ISSO.

  12. Sim, ele insinuou que cozinha é coisa de mulher mas… ele não insinuou que o resto das atividades não são coisa de mulher. É como eu entendo o que ele quis dizer. Não estou defendendo, não.

    Aqui está o trecho na íntegra dessa parte:

    “Doutora, eu não sei se o Paulo Gordilho, porque eu não estava em todas as vezes que ele pode ter ido lá. E, também, a senhora sabe que, não sei se a senhora é casada, mas seu marido entende pouco de cozinha, como eu. Eu não discuto cozinha, e, portanto, não era comigo esse assunto…”

  13. BOA NOITE noite
    ESSE POVO PETISTA PARECE QUE FOI FEITA LAVAGEM CELEBRAL TANTO QUE DEFENDEM ESSE PARTIDO CONHEÇO UM CARA QUE A FIRMA DELE FALIU NA ÉPOCA DO PT NO GOVERNO
    MAIS O DESINFELIZ ROETIST DOENTE

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Assista: Lula faz ataques machistas à juíza Gabriela e insinua que cozinha é coisa de mulher – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.