Senado tentará votar projeto que reduz alcance da Ficha Limpa

Em um novo golpe de um Senado parcialmente podre que se despede, alguns parlamentares parecem estar tentando se vingar da população que votou pela renovação e pela limpeza de nomes ligados à velha política.

Em projeto do tucano Dalírio Beber, cujo mandato está para acabar, a Lei da Ficha Limpa pode ter uma drástica redução em seu alcance atual.

O texto afirma que vai garantir que os parlamentares que tiveram decisão judicial transitada em julgado sob a legislação anterior terá inelegibilidade de três anos, conforme legislação da época e não oito anos como prevê a legislação atual.

O novo golpe poderá ter a sua urgência retirada caso um quarto dos senadores ou líderes de bancadas se manifestem assinando pela retirada, o que segundo o Presidente da Casa, Eunício Oliveira, seria suficiente para colocar em votação a retirada da urgência do projeto.

Informação do Política e Direito e dO Antagonista.

 

Siga-nos no Facebook

1 Comentário em Senado tentará votar projeto que reduz alcance da Ficha Limpa

  1. ESSES CALHORDAS, BANDIDOS DA REPÚBLICA, VÃO TER O QUE MERECEM… NOGENTOS, SUJOS, E FALTAM ADJETIVOS PARA IDENTIFICAR ESSA CORJA DE CRIMINOSOS TRAVESTIDOS DE POLITICOS. MAS PODEM TER CERTEZA QUE SE NAO FOREM CASTIGADOS PELA “JUSTIÇA” DELES PRÓRPIOS. A DIVINA OS ALCANÇARÁ. CREIO EM DEUS, JUSTO, CORRETO E SENHOR DOS SENHORES!…

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.