Lula diz ter ‘muita dúvida’ sobre participação de Marisa no esquema de reformas ilegais do Sítio de Atibaia

Questionado pela juíza Gabriela Hardt sobre a participação de Marisa Letícia no esquema de corrupção do Sítio de Atibaia envolvendo reformas ilegais, Lula disse que tem “muita dúvida sobre se a dona Marisa pediu para fazer reforma”.

Lula continuou: “Como ela não está aqui para se explicar, eu fico com a minha dúvida. Agora ficou fácil citar o nome da dona Marisa, porque ela morreu. Eu sinceramente não acredito que a Dona Marisa tivesse relação para pedir para uma empresa fazer obra”.

Bumlai e outros envolvidos no esquema do Sítio afirmaram que Marisa é quem encomendou as reformas e encabeçou também a compra irregular do terreno do Instituto Lula.

Após ser questionado se estaria afirmando que Bumlai estava mentindo, Lula se esquivou da questão.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

3 Comentários em Lula diz ter ‘muita dúvida’ sobre participação de Marisa no esquema de reformas ilegais do Sítio de Atibaia

  1. Não sei pra que tanto blabla, esse safado precisa devolver cada centavo ao país e pede todas as regalias de ex-presidente. Chega de tantas perguntas e o dinheiro público onde está?

  2. Parabéns para a juíza Gabriela…colocou o réu em seu devido lugar…querendo se fazer de bobo? de inocente? de repente começou a sofrer de uma amnésia esquisita e passa a não se lembrar de mais nada? claro!!! com tanto dinheiro envolvido na história só podia..

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.