Globo tenta criar polêmica sobre Witzel e toma invertida de Sergio Moro “não sou assessor do governador”

Sergio Moro precisou cortar uma tentativa de ‘saia justa’ durante a entrevista para o Fantástico.

O assunto pautado foram as recentes declarações do governador eleito no Rio de Janeiro Wilson Witzel, que afirmou trabalhar para o abate de criminosos portando fuzis em público.

Sergio Moro calmamente respondeu “Não me parece razoável que o policial tenha que esperar o criminoso atirar nele com uma metralhadora ou com um fuzil antes que ele possa tomar qualquer providência. Eu tenho minhas dúvidas se isso já não é acobertado pela legislação. Mas nós vamos estudar se é necessário uma reformulação da lei nesse sentido. Eu não tenho condições de agora efetuar uma crítica apropriada porque eu não sei exatamente o que ele tá defendendo.”

Porém, a apresentadora, Poliana Abritta, persistiu, e afirmou que a proposta de Witzel vai além e abrange a compra de drones que possam atirar em criminosos que estejam portando fuzis, para o que Sergio Moro, novamente calmo, respondeu “Aí teria que sentar com ele, conversar pra entender o nível de concreção dessa proposta. Se tá numa situação de confronto policial, com risco ao policial, de ser alvejado num confronto, eventualmente.”

Houve então, uma terceira tentativa, mas Moro de maneira amigável declarou “eu não sou assessor do governador…” e continuou “São declarações que ele deu em entrevistas e tal, isso tem que ser conversado com mais cautela e ponderação pra saber em concreto o que se pretende.”

Informações do G1.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em Globo tenta criar polêmica sobre Witzel e toma invertida de Sergio Moro “não sou assessor do governador”

      • Maldosos/ardilosos/mal intencionados sempre/grupo maldito/contamina tudo e os repórteres para se manterem na empresa se queimam de graça!

    • Concordo que Poliana apresentadora do fantástico e uma sem noção otária e tendenciosa…mas levou o que merecia do ministro Sérgio Moro com aquela calma e equilíbrio que ele tem

    • Esses repórteres da Globo são mal intencionados e sem educação. Para quem interessa saber se um juiz anda armado? Acha que quem está armado vai ficar se declarando armado? Imbecil….nada mais irônico do que o sorriso torto do Moro…..Adorei

  1. Muito bem ministro Sergio moro.E melhor esses erquerdopatas irem se acostumando em viver num pais com órdem e com progresso para todos os homens de bem.

  2. Tomara que em breve esse Lixo de Emissora, já condenada por grande parte da população de Bem do País, seja extinta ou administrada por pessoas sérias de responsabilidade para com a Moral e Respeito à Família Brasileira, bem como para com os Jovens e Crianças. Já ultrapassaram todos os limites de paciência e tolerância que poderíamos ter com as Insanidades que apresentam neste Canal simplesmente DEPRAVADO em todos os sentidos desta palavra.

    • Um pouco antes das eleições, me enviaram um áudio em que o responsável pelo Google, aqui no Brasil dizia que o Google pertence a uma grande empresa de TV, Norte Americana e que, se o Bolsonaro fosse eleito, a empresa pretendia investir aqui no País, instalando uma filial da sua Tv. Não sei se isso será possível, ele não deu maiores explicações, mas, já imaginou se isso acontecesse? Já pensou se eles, pelo menos,
      fizessem uma dobradinha com o Silvio Santos? Seria uma maravilha, no combate à Globolixo!

  3. Poliana logo de início mostrou sua finalidade ao entrevistar o nobre Ministro, mas em sua elegância deixou a entrevistadora sem armas para futuramente rechassa-lo, kkkkkkk, perceberam sua tatuagem na perna direita a qual sua saia não cobria totalmente? Uma aranha! Qual seria o significado da tatuagem da jornalista global? As escolhas das tatoos tem um significado e neste caso fiquei muito curiosa🤔

    • Texto extraído da revista; Superinteressante: No mundo do crime, ter uma aranha tatuada no corpo significa que aquele é um bandido que age em grupo. E mais: assim como a aranha, um predador que pacientemente prende e depois mata suas presas, o criminoso que ostenta essa figura costuma ser perigoso. Se a tatuagem mostrar uma aranha subindo pela teia, significa que o indivíduo está em ascensão na “carreira”. E quanto maior for a quantidade de aranhas ou de teias estampadas no corpo maior é a posição que o criminoso ocupa no grupo – como contador, conselheiro ou até mesmo líder.

  4. Esse juiz é uma pessoa preparada,na n ia ser uma jornalista esquerdopatas que iria intimida-lo.Se liga Poliana,aceita que dói menos,fez um papel ridículo!!!

  5. A Globo Lixo como sempre querendo tumultuar, não se conforma com a mamata que vai perder. Jornalistas despreparada e sem moral, esquerdopatas a serviço da grande GloboEsgoto de Televisão

  6. independente do tema ou da conduta parcial da jornalista estou em dúvidas sobre o linguajar que é atribuído ao Juiz Sérgio Moro.
    Que ele tá defendendo…
    Que ele deu em entrevistas e tal…
    Se tá em uma situação de confronto…
    O Juiz Sérgio Moro fala desde jeito?
    Isto parece meu filho de 16 anos falando.

  7. Anos atrás, a Globo lamentou a morte de um seu jornalista, a trabalho nas favelas, pelas facções!
    A Polícia usa robôs ou drones, em operações de retomarem ou desativarem bombas!
    E o que é, um bando de bandidos, drogados, com armas militares?

  8. Lamentavelmente a Globo é o maior lixo do Brasil em termos de mídia, seus jornalistas são comunistas, mal intencionados, venais e parciais. Aproveitam as entrelinhas para fazer manchete. O Bolsonaro vai acabar com eles e com a Folha de São Paulo.

  9. Não lemos nenhuma referência louvável a “pseudo jornalista” da rede Globo !!!! O que acontece com imagem da ” VÊNUS PLATINada ” ????? Olhem o tombo aí , gente rsrsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.