Acampamento Lula Livre foi encerrado por falta de gente

Organizadores do acampamento Lula Livre declararam que o encerramento se deu “por cortes de gastos e por número reduzido de pessoas”.

Ou seja, aos poucos a falácia de que Lula é um preso político, começa a ruir, mesmo entre seus apoiadores.

A nota dos organizadores ainda afirma que “o acampamento opta em transformar a luta do espaço físico fixo para uma luta itinerante e virtual”.

Informações dO Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

22 Comentários em Acampamento Lula Livre foi encerrado por falta de gente

  1. LUIZ INÁCIO LADRÃO DA SILVA, NUNCA FOI E NUNCA SERA UM PRESO POLITICO
    ELE É UM BANDIDO, UM CRIMINOSO DOS MAIS COMUNS QUE POSSA EXISTIR NA]RAÇA HUMANA, É UM CANALHA SEM ESCRÚPULOS POIS PARA ENCHER SEUS BOLSOS E O DE
    SEUS CÚMPLICES NÃO SE IMPORTA QUE CRIANÇAS MORRAM DE FOME, QUE VELHOS
    MORRAM EM FILAS DE HOSPITAIS. ESSE MAU ELEMENTO DEVERIA ESTAR NUMA CELA
    DE UM PRESIDIO BEM COMUM NO MEIO DE SEUS PARCEIROS DE CRIME.

    • ISSO SERIA O CERTO NÃO FICAR NUM HOTEL 5 ESTRELAS DANDO PREJUIZO TEM QUE IR PRA UMA CELA COMUN E A MIDIA ESQUECER DESSE SER HUMANO.PORQUE DE HUMANO ELE NÃO TEM NADA

    • Me surpreendi quando vi um video de presos cantando o Hino Nacional, pra lá o Lula deveria ir, para apanhar um pouco desses presos que tem mais valor que ele, pois Lula nunca foi e nem será patriota assim como seus associados.

  2. Todos os presos, incluindo o Luladrão, deveriam trabalhar na cadeia para se sustentar, eternamente, na prisão perpétua (em certos países, são condenados a morte). No caso de políticos presos, deveriam ser confiscados todos os bens e ficarem inelegíveis para sempre. Temos que mudar essas leis fracas do nosso país!

  3. Lugar de bandido condenado e sem recurso legal é no xilindró junto com outros bandidos. Porque distinção entre esta raça amaldiçoada. Tudo junto incluido.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.