Mourão vai reduzir custos e tamanho da equipe da vice-presidência: “Temos que dar o exemplo”

O general da reserva Hamilton Mourão e vice-presidente eleito afirmou que vai reduzir o tamanho de sua equipe em entrevista para o Estadão.

O vice-presidente tem direito a 140 assessores, mas Mourão garantiu que deve nomear no máximo 50 pessoas para uma equipe pró-ativa e não figurativa com funções claras para o planejamento de melhorias para o país.

Em entrevista recente, Morão também afirmou que “não será um vice figurativo, aquele que fica ali só para cumprir tabela, ou seja, substituir eventualmente o presidente”

Siga-nos no Facebook

10 Comentários em Mourão vai reduzir custos e tamanho da equipe da vice-presidência: “Temos que dar o exemplo”

  1. General Mourão com no máximo 50 homens, farão muito mais do que os outros vices com 140 canalhas que só mamavam e se corrompiam!!!
    Parabéns gen. Mourão 💪💪💪
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  2. Parabéns General, mas sinceramente acho que com 10 pessoas seria suficiente! Aproveito o ensejo para dizer que o admiro muito, abraço afetuoso!!!!

  3. Parabéns General é assim mesmo que se faz dando exemplo,
    estou muito confiante nesta equipe de governo sou otimista por natureza e vamos rumo a vitória de dias melhores para todos.

  4. O maior exemplo que nossa Nação estava sendo roubada pela aquela quadrilha, que ficou 16 anos, sendo saquiada! Parabéns General, nos representa todos os cidadãos do bem. Canoas -RS

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.