Ao contrário de Roger Waters, Judas Priest dá show de respeito ao Brasil

A banda britânica de Heavy Metal, Judas Priest, se recusou a fazer discursos políticos em seu show no Allianz Parque em São Paulo.

A aclamada banda decidiu – ao invés de fazer propaganda política – simplesmente demonstrar respeito ao povo brasileiro e homenagear Ayrton Senna, lendário piloto de F1 e um dos maiores ídolos da história do país, morto em 1994.

A platéia de mais de 30.000 pessoas foi ao delírio e ovacionou a banda pela belíssima homenagem.

O quinteto inglês liderado por Rob Halford fez um contraponto a Roger Waters (Ex-Pink Floyd) que veio ao Brasil e fez campanha descarada pela eleição de Fernando Haddad e inclusive foi acionado por Caixa 2 no TSE pela propaganda irregular.

O Judas Priest, além de ser uma das lendas mundiais do Rock com 50 anos de estrada, demonstrou ter consciência e respeito pela soberania dos países que visita. Um belo exemplo de dignidade e postura.

judas-priest-2018.jpg

 

Siga-nos no Facebook

24 Comentários em Ao contrário de Roger Waters, Judas Priest dá show de respeito ao Brasil

  1. Rigee Waters não fez campanha a favor do Fernando Haddad do PT, mas o mesmo faz isso em todos os paispa que tem uma tendência discriminatória, ou prática de racismo ou até mesmo possível candidato de um país que ameaça de morte adversários políticos.

  2. Pare de ser reaça.. nunca ouve campanha a favor do PT.. foi só uma expressão contrária ao claro discurso preconceituoso e semi-fascista do presidente eleito pelo sempre ignorante povo brasileiro.. e o senhor que escreveu esse texto não poderia ser mais reflexo da postura discriminatória e de quase sensura que o governo eleito provavelmente ira instaurar a seus opositores.. condenando inclusive posicionamentos de artistas.. enquanto donos de empresa patrocinam campanhas de valor absurdo em midias socias sem que ninguem nem disconfie do claro jogo de interesse por trás…
    Mas a virada 2018-1964 vai ser comemorada pela massa manipulada como nunca antes….

    • Nem sabe o q é fascista.kkk
      Que fascista burro é este q está diminuindo o tamanho do estado?
      Fascista ñ seria o PT q tende inchar
      absurdamente o estado?
      Tende à perseguir quem pensa contrário nas faculdades e midia,até com agressões(pessoas apanhando com bandeira do Brasil,sendo jogadas d baixo d caminhão,mantidas reféns em faculdades ao tentarem palestrar contra o feminismo,virou rotina)

      Os retardas tendem à condenar o JB por crimes futuros…kk
      Artista pode se posicionar como quiser,até d 4,só ñ pode estar recebendo dinheiro público p se posicionar.Rouanet.
      Mostre aí sua fonte p esta denúncia d financiamento d campanha por empresas.(ñ vale dizer q é Folha d SP,pq eles ñ provaram nada até agora e responderão processo por isso kk)
      Nas campanhas do PT houve bilhões em cx2 bancados por empresas e as delações da odebrecht já mencionaram.Ñ vejo nenhum esquerda falando disso.Pq só pensam aquilo q lhes é ordenado pelos kbças do PT.

      Só vcs q vivem em 64 mas com utopias q remontam os ideais comunistas do séc 18 q nunca deu certo em nenhum lugar do mundo.BABACAS DO KA…kk

  3. O Judas mostra, dentro e fora dos palcos, o porquê de ser uma das lendas NWOBHM e do metal em geral. Imparcialidade e respeito ao povo nacional podem ser vistos nessa singela homenagem, lembrando um ícone, um cidadão brasileiro que era unanimidade e que se vangloriava simplesmente por ser brasileiro.
    Meus parabéns a essa fantástica banda, não apenas por lançar clássicos que se eternizarão na história da música, como os álbuns Painkiller, Sad Wings of Destiny, British Steel e Jugulator, mas sobretudo por respeitar as pessoas de um país e não se meter em assuntos domésticos e delicados.

    • Judas Priest não é da New Wave of British Heavy Metal. Esse nome surgiu justamente por causa de bandas que vieram depois das clássicas (Judas, Black Sabbath etc) como lron Maiden por exemplo.

  4. Rob Halford somente de cueca de couro e bota sob o sobretudo. Imagens de protestos “violentos” no telão com a bandeira do Reino Unido ao fundo durante a execução de “Breaking the law”… será que havia alguma mensagem implícita ali?!

    • Quantos anos vc tem o criança?? Não fala merda…um cara que levou o nome do Brasil ao topo…deu orgulho pro povo brasileiro e vem um projeto de comunista, que não sabe escrever um nome próprio com letra maiúscula, falar o que não sabe!! Sabe pq a esquerda caiu, e nunca mais vai subir?..Por conta de pessoas com sua misera e limitada sabedoria! Que vergonha, seus pais devem sentir!!

  5. É pura falta de respeito , seja um artista ou não, estar em outro país, e fazer comentários de assuntos que cabem tão somente ao povo daquele país, que é o caso das eleições. A não ser que esta pessoa tenha vindo a convite de autoridades para falar deste ou aquele assunto, que não foi o caso do Roger Waters, que veio fazer um show e não foi de graça, ele cobrou pra fazê-lo, portanto sua opinião é tão somente dele. Ele já bem crescido para saber se comportar fora do seu país, e saber que em seu publico tem pessoas de todo o tipo de ideologia politica, e ao agradar uns poderia desagradar outros. Lamentável que um ídolo de gerações tenha este tipo de comportamento, e falo com propriedade pois sempre fui fã dele e de sua banda, até então.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.