Fachin envia para 2ª Turma pedido de soltura de Lula

Através de um despacho, o ministro do STF Luiz Edson Fachin encaminhou para análise da 2ª Turma da Corte a análise do recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pedindo a anulação do processo do tríplex, além da libertação do político. “Indico desde já inclusão na pauta da 2ª Turma para julgamento colegiado”, escreveu Fachin no despacho disponibilizado no sistema eletrônico do Supremo nesta terça-feira.

O novo recurso descabido e desesperado do PT foi baseado no fato de o juiz federal Sergio Moro ter aceitado o convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para assumir o Ministério da Justiça. Para a defesa, houve atuação do juiz em desfavor de Lula.

Vale lembrar que a 2ª Turma do STF agora conta com Carmen Lúcia no lugar de Dias Toffoli.

Siga-nos no Facebook

21 Comentários em Fachin envia para 2ª Turma pedido de soltura de Lula

  1. o ministro Dr. Fachin foi um genio, ele sabe que esta ação e um blefe, porque não tem fundamento nenhum, senão seria toda 2 estancia da 4 região também suspeita da condenação, pois foram eles que aumentaram de 9 para doze anos de prisão, não tem como não der 5×0 e desmoralizar mais uma vez o lulla.

    • deixa de ser alienado lula tem prova contra ele sim ele nao esta preso sem prova, tem ate foto dele na reforma do triplex ele nao vai sair só lamento para vocês

    • Essa conduta que acham que podem tudo já acabou, porém eles não se conformam, estavam acostumados a fazer tudo que queriam, até que chega quem, quem ?????????
      JAIR BOLSONARO. e desbanca toda essa máfia malfeitora da nossa nação.

  2. Não sei e nem tenho certeza de qual será o resultado deste novo julgamento, e se existe nisso, a necessidade de RE-julgar o que julgado já foi, agora, uma coisa eu sei, que no Brasil as pessoas que possuem o Poder aquisitivo conseguido ou não conseguido por meios ilícitos, espúrios e a sorrelfa, fazem da Justiça sempre uma ferramenta a seu favor, espero que com tantas desmoralizações que já foram vista e assistida de camarote neste país da Justiça do Brasil, está não seja este julgamento mais uma nova desmoralização da Justiça brasileira que se juntará caso haja, a tantas outras no rol dos criminosos contumazes que se beneficiam com favorecimentos de nula compreensão popular, que assisti ATÔNITA as aberrações saídas dos Tribunais do Brasil. .

  3. É um desastre o STF, notórios do saber jurídico dizem, para mim são notórios do saber da bandidagem, salvo melhor juízo, pois de jurídico só entendem de soltar bandidos, já que este recurso do LULARAPIO nem deveria ser aceito, não tem fundamento legal, deveria ir para o arquivo “L” que é o lugar próprio, mais uma palhaçada que nós povão temos que aceitar passivamente porque não temos onde e como colocar estes ditos juízes na RUA.

  4. NÃO ENTENDO DE DIREITO, POIS SOU ENFERMEIRA! MAS ACHO UM ABSURDO ESSES COMUNISTAS CORRUPTOS E LADRÕES! SE METEREM EM TODA DECISÃO DE BOLSONARO!
    QUEM ENTENDE MELHOR, SERÁ QUE NÃO EXISTE MEIOS PARA POR ESSES BANDIDOS QUE AFUNDARAM O BRASIL EM DIVIDAS, SAIR DEFINITIVAMENTE DO PAÍS?

  5. Os Ministros devem observar, que não estão la para seguir seus favoretismos, e sim para cumprir a lei. Um cidadão seja seja ele quem for que roubou ou se apropriou de forma ilicita de bens do povo deve ser preso, caso contrario, a lei é somente para a população pobre.

  6. Eles querem ver SANGUE JORRANDO! pois lula solto vai infernizar o novo governo! e ai será necessário matá-lo pra que a paz reine no pais , logo os ministros do STF brincam com FOGO e vão queimar os traseiros.

  7. LAMENTÁVEL SERIA A INJUSTIÇA TRIUNFAR PORÉM, SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO EM CASOS DE DESMANDOS DOS MAGISTRADOS DO STF, APELAR PARA UMA CORTE INTERNACIONAL,COMO A DE HAIA E, CONSEQUENTEMENTE ACIONAR JUDICIALMENTE A ESTES SUBORDINADOS DE LUÍS INÁCIO, O LULA, SÓ ASSIM, SE SEUS CARGOS SÃO VITALÍCIOS COMO PARECE ESTAR PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO E NÃO PODEM SER EXONERADOS, SERÃO ENTÃO ACIONADOS E JULGADOS E CONSEQUENTEMENTE DEPOSTOS LEGALMENTE PELA JUSTIÇA INTERNACIONAL!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.