Ciro Gomes detona “fomos miseravelmente traídos” por Lula

O candidato derrotado no primeiro turno, Ciro Gomes, concedeu uma entrevista bastante polêmica para a Folha de São Paulo.

Quando questionado se explicitar sua saída em caso de vitória de Bolsonaro – como de fato ocorreu – seria por deixar de confiar no povo brasileiro, Ciro respondeu que precisou entender o que estava acontecido e que “Bolsonaro estava no lugar certo, na hora certa. Só o petismo fanático vai chamar os 60% do povo brasileiro de fascista. Eu não, de forma nenhuma.”

Ciro também destacou o episódio em que seu irmão, Cid Gomes, ao sugerir uma autocrítica petista em um comício de Haddad foi vaiado pelos militantes e comentou que “O Cid está lá tentando elaborar uma fórmula de subverter o quadro e é vaiado.”

E ao ser cobrado sobre a autocrítica pedetista ele destacou que “Devemos ter cometido algum erro e merecemos a crítica. Mas, nesse contexto, simplesmente multiplicamos por um milhão as energias que nos restaram para trabalhar. Fomos miseravelmente traídos. Aí, é traição, traição mesmo. Palavra dada e não cumprida, clandestinidade, acertos espúrios, grana.”

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em Ciro Gomes detona “fomos miseravelmente traídos” por Lula

  1. é muito interessante lembrar que nunca devemos fazer acordos com pessoas sem carácter, que utilizam da boa fê de outros para implantar a escuridão da ignorância. Todos que se alinham a ignorância e ma fé certamente serão de alguma forma afetados por ela. Nosso Presidente em momento algum se aliou a qualquer esquema da ignorância e acreditou no povo que trabalho e paga seus impostos.

  2. Engraçado tudo isso…Ciro vc sempre foi da esquerda e porque será que vc não ganhou o 1 turno?…garanto se vc tivesse ganho vc seria hoje o novo Presidente da República.

    • kkkkk Izildinha, deixe de ser songa!!! A única diferença do PDT para o PT, é letra D no meio das siglas…. Nenhum canalha passaria a frente do ficha limpa, pessoa honestíssima Bolsonaro! Esse Cangaciro nada mais foi e é, um meliante esquerdista, disfarçado de santo e arrependido! Passadas as eleições, quer agora dar uma de bom homem e vítima do Lularápio! Ahhhh faça-me o favor, cara…. Junto com seu irmãozinho, roubaram milhões do estado do Ceará e vem dar uma de honesto e vítima! Mea culpa mais falsa, impossível! O Lula quis ver o Haddad Fantoche distante dele, para tentar ser alguém quando depois de uns 22 anos se Deus quiser, sair da cadeia….E o Cangaciro, quer se distanciar de Lularápio, para também tentar ser o bom político brevemente! Deve estar querendo ser ministro no Governo do Bolsonaro. Só se for ministro da Eucaristia…. Babaca A ninguém você engana! Nunca enganou

      • Nunca vi um comentário concreto igual ao seu parabéns.E quero lembrar que não existe Republica de Curitiba isso foi invenção PELO LULA em uma audiência com o Moro o Brasil ainda não esta dividido existe é capital do Parana (CURITIBA) estou pedindo para consertar em nome dos estudantes estão fazendo falsa comunicação .CURITIBA NUNCA FOI REPUBLICA

    • Ciro Gomes perdeu a eleição porque preferiu, no início da campanha, se colocar ao lado de Lula é contra a lava jato. Pretendia pegar os votos do PT.
      Posteriormente teve seu tapete puxado pelo Lula.

  3. Em 2022 ele virá travestido de verde/amarelo, bajulando o povo, se intitulando liberal, vai comungar na Missa e o resto já sabemos!! Sim, seu bobo, vc foi traído com a fraude ,no primeiro turno, no nordeste. Lula roubou os seus votos para dar pra Haddad. Nas pesquisas vc sempre era o 2° colocado.Entendeu????Nos pênaltis era vc que deveria estar com Bolsonaro cobrando! Perdeu…Vá se meter com bandido, vá!!!

  4. bom nao posso dizer difwerente ele mesmo esta confesando ok outros napo confesa e ja muito bom saber que assumi culpa da coisa certa diga com andas que direi que tu es. nao somo justiça esperamos so a justiça que faça jus tiça . nao julque com as palavras interpretaçoes cada um de uma forma

  5. Quando disse “Sou amigo do Lula e vou soltar o Lula”, nessa hora dançou feio, perdeu milhões de votos! Macaco do anus pelado vai confiar em ladrão egocêntrico? Como é que pode?

    • Todos estes comentários são inócuos . A verdade é que Bolsonaro só não seria eleito se houvesse fraude muito grande nas malditas urnas. acho que até houve algum tipo de fraude mas não superou a gana e a determinação do povo indignado com o que veio a saber dos políticos do PT envolvidos em corrupção. Mas falando certo, Bolsonaro venceu e venceria de qualquer jeito porque o povo acordou de um longo sono fomos todos chacoalhados pela lavajato e começamos a ver horrorizados o que acontecia com o Brasil bem debaixo do nosso nariz, roubos jamais vistos em nem um país do mundo. Então surgiu Bolsonaro ,ficha limpíssima , vida honrada ,sem acordos políticos com ninguém e nós povo do bem, com muitas saudades de ter um presidente honrado e honesto para nos representar, depositamos nossas esperanças nele e passamos a trabalhar de graça dia e noite nas redes sociais numa luta sem par em apoio á sua candidatura, saímos em massa para as ruas e isso nem um outro candidato conseguiu com seus eleitores, finalmente mesmo tendo sofrido um atentado ele sobreviveu e é sem dúvida a única esperança que temos neste momento para começar a mover o GIGANTE BRASIL da lama em que ainda se encontra, continuaremos apoiando porque temos noção que a tarefa não é fácil, pois o Brasil só vem afundando desde 1985 quando terminou o regime militar, desde lá começou a corrupção que se intensificou nos últimos 15 anos de maneira escandalosa e podemos dizer estrondosa.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.