Juíza que deve substituir Moro já mandou prender José Dirceu

O juiz federal Sergio Moro, ícone da Lava Jato e mais recentemente com a eleição de Jair Bolsonaro, bastante cotado para assumir o Ministério da Justiça, terá uma substituta de valor caso a mudança se concretize.

Gabriela Hardt já assumiu a 13ª Vara Federal do Paraná diversas vezes em ausências temporárias de Sergio Moro, e é considerada uma magistrada exemplar.

Neste ano de 2018 mesmo, ela mandou prender o petista José Dirceu, o que reforça a capacidade e responsabilidade da juíza.

 

Siga-nos no Facebook

11 Comentários em Juíza que deve substituir Moro já mandou prender José Dirceu

  1. Será com certeza uma substituta a altura e cabe assim a nós Brasileiros do bem lembrarmos deles em todas as nossas orações para que Deus os proteja e os ilumine cada vez mais, para que possam fazer valer a justiça do bem para que pelo menos as nossas crianças possam futuramente desfrutar de uma nação mais justa e humana.

  2. Parabéns!
    DR moro será substituido a autura.
    Que Deus os ilumine e proteja em Curitiba e Brasília.
    O Brasil agradece o brilhantismo e o carater ilibidado dos Srs.

  3. Acho que agora ninguém poderá derrubar a Nossa Lava-jato.Acho que se ele aceitar tomara que aceite a nossa Lava-jato sairá mais fortalecida e o Juiz Moro também.Parabens Nosso Presidente nos brasileiros estamos vigilantes.OGigante acordou.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos👍🏻🙌🏻🇧🇷💖🇧🇷💖🇧🇷💖👉🏻👉🏻👉🏻👉🏻💫🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.