Bolsonaro defende pena maior para discriminação LGBT

Em entrevista ao Jornal Nacional, já eleito, Jair Bolsonaro foi questionado por Renata Vasconcelos sobre as questões de cunho LGBT, citando frases descontextualizadas de Bolsonaro.

Disse ela: “Na campanha, o senhor repudiou o voto de quem usa a violência. Como presidente eleito, o que o senhor diria para aqueles que ousem ser preconceituosos e agressivos com outros seres humanos apenas por serem gays?”

Bolsonaro respondeu: “A agressão contra um semelhante tem de ser punida na forma da lei. E se for por um motivo como esse, tem que ter sua pena agravada.”

Bolsonaro, embora sempre questionado e atacado com o rótulo de homofóbico, vem respondendo desde um bom tempo que suas críticas sempre foram relacionadas ao chamado ‘kit gay’, o qual tentaram esconder durante a campanha de seu adversário Fernando Haddad.

Siga-nos no Facebook

31 Comentários em Bolsonaro defende pena maior para discriminação LGBT

    • A pergunta foi o que deveria ser feito se alguém agredisse outra pessoa por preconceito, no caso, contra homossexuais. Ele falou que não admite que ninguém deve agredir um semelhante, e caso a agressão seja feita por motivos de preconceito, no caso, contra homossexuais, a punição deve ser maior. Ele não está defendendo minorias, está punindo severamente atos preconceituosos.

    • rodrigobrenno!!! sera que voce e burro para achar que voce seja melhor do que o resto do mundo… se informa do que acontece no mundo… deixe as pessoas viver do modo deles… ninguem quer saber o que voce faz com sua vida… pode se auto satisfazer a vondade… porque mal posse imaginar-me que voce tem outra possibilidade…

    • Eu acho que esse rodrigo é um baita de um gayzão enrustido e fica nesse mimimi aí…. Imagina você, querendo viver sua vida sossegado, alguém olha pra tu e fala: “Que maluco feio, vou matar ele”… Agora olha esse discurso do ponto de vista do gay.. Porra… o cara só quer viver a vida na boa, ele não machuca ninguém, nem fere o próximo e vagabundo quer maltratar por motivo nenhum… Pelo amor, tem que ter pena agravada sim…

    • tu é homofóbico pra caramba hein? Se liga cara! agredir e matar alguém apenas por ser gay, negro, ou outro motivo movido APENAS por preconceito, merece punição severa sim! tá com medinho e reclamando só pq vc com ctz é mais um homofóbico carregado de ódio, hein?

    • Rodrigo a pergunta esta escrita fora de contexto. a pergunta foi por preconceito e a Renata deu o exemplo dos gays e a resposta foi corretíssima, pois, ele é presidente da nação e não de quem votou nele. E outra coisa, o socialismo na história da humanidade sempre usou as feministas e gays como massa de manobra, mas depois de imposto matou todos os que se manifestavam da forma diferente da doutrinação MARXISTA. veja relatos de CHE, FIDEL E MAO TSÉ TUNG, A RUSSIA ATÉ HOJE NÃO ACEITA. logo, o PT fazia essa “proteção” com o mesmo fim e não por amor a causa gay. O COMUNISMO SEMPRE FOI PRECONCEITUOSO COM RAÇA, GÊNERO E CREDO. Nunca vi parada gay em cuba ou em país comunista mas paredão gay vi vários. então meu caro, sua fala foi infeliz e tipica de um petista infiltrado nos comentários. só pode!

    • o Rodrigo seu porco preconceituosos desgraçado, A LEI TEM QUE SER IGUAL PRA TODOS SIM!, INDEPENDENTE DO QUE SEJA, seu porco nazista preconceituoso vagabundo inútil! 😡

  1. Bolsonaro defende todos, sendo gay ou não, lésica ou não, negro ou branco, independente todos vândalos que fizerem agressão vai ter pena justa conforme a lei. Só quem acompanha as redes sociais do presidente vê isso e quem pesquisou como eu sabe.

  2. Sou Bolsonaro fiel….mas tb nao tenho nada contra homosexuais que queiram levar suas vidas a dois..pra eles em lugares reservados nao ēm publico tornando isso ridiculo e notorio a todos inclusive criancas…portanto…bolsanaro falou bem…nada de aceitar acressoes ou menospreso por essa opcao de vida deles…Que cada um Respeiteo direito dos outros desde que Respeitem os nossos

  3. Concordo com a posição que ele colocou… Estamos num país democrático todos tem direito de ir e vir … Suas opções sexoais, e opcional para todos nós temos que orientar nossas crianças o que o certo é o errado… E dizendo a eles que esiste sim, pessoas que optaram a ser dessa forma … Nem por isso eles ou elas deixa de ser um ser humano…

  4. O que vejo aqui de algumas pessoas são o ódio, o que cega a compreensão de uma visão holística. Pessoas pequenas que não enxergam muito além do seu umbigo. O mundo das ideias tem que ser respeitado e não imprimir intolerância no contraditório. Aprendam na adversidade que tanto querem que seja respeitada. Se para você o momento não lhe é favorável, aprenda na dor, que sempre será o melhor aprendizado.

  5. Os meus direitos terminam onde começa o do outro. Corretíssima a posição do Presidente. Ele governa a nação, independente de cor, raça, credo ou opção. Se vivermos com liberdade e não libertinagem, todos viveremos bem na sociedade.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.