Bolsonaro sobre Folha “Por si só, esse jornal se acabou”

Em entrevista ao Jornal Nacional, o recém eleito Presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou que os maiores ataques contra a sua campanha partiram da Folha de São Paulo.

Quando questionado sobre o desejo de acabar com a Folha, Bolsonaro respondeu “Por si só, esse jornal se acabou. Não tem prestígio mais nenhum. Quase todas as fake news que se voltaram contra mim partiram da Folha”.

Bolsonaro ainda declarou que a imprensa “que se comportar dessa maneira, mentindo descaradamente” não receberá recursos do governo.

Fonte: O Antagonista.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Bolsonaro sobre Folha “Por si só, esse jornal se acabou”

  1. É porque que o governo federal tem que repassar recursos para jornais e revistas sendo que o Brasil passa por uma crise horrível no momento podendo aplicar esses recursos em em hospitais, segurança ou mesmo em outras areas necessitadas. Porque se todas as empresas que abrirem vir a receber recursos aonde vai parar o orçamento público porque o povo brasileiro já paga muito imposto neste país.

    • Deixa eu fazer um papel de idiota, José Vanderlei Silva, considerando as coisas que aprendi em vendas. A coisa mais poderosa, que espero que o governo faça, é fazer perguntas, ao invés de debater. E a pergunta mais importante a se fazer é: Por que você, Folha de São Paulo, se considerará punida? Para que você quer verba do governo, se pode muito bem se sustentar com outros tipos de recursos? Sei que parecem perguntas idiotas, mas terão que responder. Por exemplo: que sem essa verba, vamos falir; que sem essa verba, não poderemos prosseguir com seus planos de dominação etc. Vão ter que dizer que se consideram um órgão público que depende das verbas do governo, o que é errado, se se considerarem empresa privada.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.