Presidente chileno afirma que Bolsonaro será eleito e ‘terá posição privilegiada com o Chile”

Sebatián Piñera, presidente do Chile, declarou em entreista a uma TV local que “Bolsonaro será o proximo presidente do Brasil”.

“Boolsonaro tem um programa de luta contra a corrupção, o grande câncer de muitos países da América Latina”, ainda declarou o chileno.

Piñera, que é assumidamente conservador, ainda concluiu afirmando que Bolsonaro “vai ter uma posição privilegiada com o Chile”

Siga-nos no Facebook

12 Comentários em Presidente chileno afirma que Bolsonaro será eleito e ‘terá posição privilegiada com o Chile”

  1. Isso já é um bom sinal. Se relacionar com país mais desenvolvidos e com potencial de negócios, com com republiquetas alinhadas ideologicamente.

  2. Pessoas inteligentes se relacionam com pessoas inteligentes…o Bolsonaro já está tendo um apoio de presidentes, de outros países para ajudar na sua eleição, e isso é de suma importância para o que virá depois…vamos aguardar…..como patriota, e querendo um Brasil mais justo e melhor… agradecemos de coração..

    • Gente do bem apoia gente do bem. Vamos resgatar nossa dignidade e respeito internacional. O Brasil é importante para o mundo como um todo. Fé no trabalho sério.

  3. Fico feliz, como brasileiro e amante de minha terra, Bolsonaro tem todas as características de um líder, é honesto e corajoso, com certeza será um grande predidente

  4. Bolsonaro será Presidente do Brasil como enviado de Deus para retirar o Brasil da maior organização criminosa chamada PT partido das trevas nunca mais.BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS. 17.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.