Petista não eleito, Lindbergh teme prisão caso Bolsonaro seja eleito

Em informação do jornalista Gabriel Mascarenhas, da coluna Radar da Revista Veja, o petista não eleito Lindbergh Farias não tem conseguido dormir direito.

Segundo o relato, Lindbergh estaria em pânico, apavorado com a chance de ser preso caso Bolsonaro seja eleito.

Quem deve, teme.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

20 Comentários em Petista não eleito, Lindbergh teme prisão caso Bolsonaro seja eleito

  1. LINDENBERG, mais um da quadrilha, com seus maus feitos já conhecidos por todos nada não será surpresa que será mais um que ficará na cadeia por suas falcatruas, a boquinha acabou agora terá que trabalhar, trabalhar de verdade ou não!!!!!!!!.

  2. Não será pq BOLSONARO será PRESIDENTE. Mas, porque se fará Cumprir a Lei. Como esse VERME NOJENTO, entre outros, que perderam o FORO PRIVILEGIADO e estão com o ‘RABO SUJO’… Vão se ‘ver’ com a JUSTIÇA; que não é lá essa JUSTIÇA. Mas, que a enfrentarão!…
    Não vejo a HORA, desse GRANDE DIA chegar!

  3. Lindinho tem culpa no cartório? Porque seria preso? Vai confessar? Do que tem medo? Ora bolas, você é insignificante, a prisão é para os grandes e será decretada por um juiz, não por um presidente.

  4. O pânico é visível na cara de pau dos petistas. Todos estão temerosos e já sabem que, o Bolsonaro como presidente irá investigar todos os governos passados. Os petistas sabem que o destino dekes é o presídio. Onde o chefe deles, lula está.

  5. Eh bom demais saber q este bandido,muleke,vagabundo corre o risco de ir p cadeia.Dizia ele na s campanha q queria ser nosso representante,nossa voz no Senado,FDP,filho de uma égua,a quem pensa q engana.Gracas a Deus este traste n foi reeleito e agora vai acertar contas c a Justiça,pilantra,papudo,nunca trabalhou,mas roubou,desviou e corrompeu se como gente grande,agora paga,cretino.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.