Barcelona desmente ‘fake news’ e mantém Ronaldinho como embaixador do time

Apesar da enorme quantidade de ‘fake news’ afirmando que Ronaldinho Gaúcho teria sido afastado do Barcelona por causa do seu apoio à Jair Bolsonaro, o time catalão desmentiu tais boatos

O ex-camisa 10, continua viajando pelo mundo participando de eventos como embaixador do clube.

Nesta terça-feira, o porta-voz do Barcelona, Josep Vives, manifestou a posição oficial do clube, dizendo que por enquanto Ronaldinho segue como embaixador do Barça.

– Nossos valores democráticos não coincidem com as palavras que escutamos sobre este candidato. De todas as formas, respeitamos a liberdade de expressão, inclusive as palavras de Ronaldinho.

A mídia, se tivesse dignidade, deveria incentivar o Barcelona a afastar  jogadores que demonstram apoio ao PT,  que apoiam a Ditadura venezuelana, cubana e defendem o comunismo.

Logo após o posicionamento do Barça, Rivaldo, outro ex-jogador do Clube que também apoia Jair Bolsonaro, por meio das redes sociais, disse que o clube catalão “respeita a liberdade política e a ideologia política de todos os seus membros”.

De qualquer forma, mesmo que o clube seja ‘corrompido’ pelo politicamente correto e decida afastar o ‘Bruxo’, quem perderá é o próprio barça. Ronaldinho – pentacampeão mundial – é muito maior que o Barcelona.

Siga-nos no Facebook

7 Comentários em Barcelona desmente ‘fake news’ e mantém Ronaldinho como embaixador do time

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Barcelona desmente ‘fake news’ e mantém Ronaldinho como embaixador do time – BRASIL ACONTECE NA POLÍTICA

Deixe uma resposta

error: