
Apesar da enorme quantidade de ‘fake news’ afirmando que Ronaldinho Gaúcho teria sido afastado do Barcelona por causa do seu apoio à Jair Bolsonaro, o time catalão desmentiu tais boatos
O ex-camisa 10, continua viajando pelo mundo participando de eventos como embaixador do clube.
Nesta terça-feira, o porta-voz do Barcelona, Josep Vives, manifestou a posição oficial do clube, dizendo que por enquanto Ronaldinho segue como embaixador do Barça.
– Nossos valores democráticos não coincidem com as palavras que escutamos sobre este candidato. De todas as formas, respeitamos a liberdade de expressão, inclusive as palavras de Ronaldinho.
A mídia, se tivesse dignidade, deveria incentivar o Barcelona a afastar jogadores que demonstram apoio ao PT, que apoiam a Ditadura venezuelana, cubana e defendem o comunismo.
Logo após o posicionamento do Barça, Rivaldo, outro ex-jogador do Clube que também apoia Jair Bolsonaro, por meio das redes sociais, disse que o clube catalão “respeita a liberdade política e a ideologia política de todos os seus membros”.
De qualquer forma, mesmo que o clube seja ‘corrompido’ pelo politicamente correto e decida afastar o ‘Bruxo’, quem perderá é o próprio barça. Ronaldinho – pentacampeão mundial – é muito maior que o Barcelona.

Canal de divulgação de informações sobre a República de Curitiba