Mentor de Lula envia súplica ao Exército para intervir em nome da ‘democracia’

Jair Bolsonaro nem assumiu ainda a presidência da República e já tem petista de alto coturno clamando ao Exército Brasileiro que ‘intervenha’ contra Jair ‘em nome da democracia’.

Trata-se de Leonardo Boff, mentor espiritual de Lula e ideólogo do petismo, um ex-frei católico acusado de heresia pela Igreja, processado pelo próprio Vaticano por livros críticos à doutrina católica que exaltavam a “Teologia da Libertação”.

Pelas redes sociais, o ‘ex-frei’ esquerdista fez uma súplica ao comandante do Exército Brasileiro para que não permita a posse de Jair Bolsonaro.

Ele disse: “General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.”

Siga-nos no Facebook

19 Comentários em Mentor de Lula envia súplica ao Exército para intervir em nome da ‘democracia’

  1. Se não existisse o presidente bolsonaro o povo de tanto nojo e revolta dêste pt saqueadores e corrupto votaria até num cavalo para presidente como fez Calígula com seu cavalo mas nunca no pt

  2. Nao vamos substimar satanás, mas se Deus é por nós, somos mais que vencedores em Cristo Jesus! Bolsonaro Presidente do Brasil 🇧🇷! Deus acima de todos e Brasil acima de tudo!

  3. QUANDO VOCE S INVADIRAM QUARTEIS,MATARAM SOLDADOS,VOCES ERAM CONTRA O EXERCITO,AGORA PEDE PELO AMOR DE DEUS,,,,,SEU ATEU DE UMA FIGA,O O EXERCITO,É A GENTE DE BEM,, É BRASIL, É BOLSONARO

  4. Esse demônio vestido de gente quer o caos. Responsável pela seita da tal teologia da libertação, instalou-se na igreja católica e dali não quer sair. Talvez porque haja conforto em não ter que sair à busca de fiéis seja mais fácil iludir os que já são católicos que desconhecem esse mal, essa PRAGA; essa PESTE. Ele já conseguira no passado fazer com que católicos acreditassem no PT e lhe dessem votos. Felizmente muitos católicos, hoje, estão mais instruídos e caem nessa esparrela. Na história da Igreja Católica já tivemos movimentos que quiseram extermina-la: o Gnosticismo e o Arianismo. E hoje temos essa teologia da libertação. Mas não conseguirão destrui-la. Ela é revestida pelo Divino Espírito Santo de Deus trazido pelo próprio Cristo. Mas boff é um dos ‘desgraçados, fazendo o papel do demônio. Maldito seja o demônio para sempre!

  5. Amadeu Provenzano Filho

    A propósito, gostaria que o Leonardo Boff falasse das mortes do Celso Daniel, do sombra, do Toninho do PT, de todas as testemunhas desses casos e de outros crimes políticos atribuídos ao PT que ainda estão sem ter sido esclarecidos, sem investigações, sem serem julgados e sem que os mandatários e executores tivessem ido prá cadeia. Gostaria que o Boff falasse por que a família do Celso Daniel teve que se mudar do Brasil. Mas a Mara Grabrilli está aí prá falar se você
    Boff se calar.

  6. Não há nenhuma razão para se fazer tampouco para atender um pedido dessa natureza, estamos em plena democracia, o presidente foi eleito pelo povo que representa a democracia, então é um pedido inócuo, uma súplica de nada no nada;. sem eira nem beira. Demais tem até general no governo e em muitas repartições, de certa forma o pedido do frei já foi antecipadamente ATENDIDO.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.