Jornalista e militante esquerdista tenta ‘lacrar’ e toma ‘corte’ de Ana Paula

Tony Goes, colunista da Folha de São Paulo e militante de esquerda declarado, tentou desqualificar o silêncio de Anitta e Ludmilla em questões políticas em sua mais recente coluna.

Diz ele: “Madonna, Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry, Pink e Cher, por exemplo, sempre tiveram coragem de defender seu público gay dos políticos homofóbicos, dando nome aos bois e saindo em passeata contra eles.”

E continua: “Ludmilla e Anitta precisam fazer o mesmo? Não, não são obrigadas. Mas têm que estar conscientes de que não é isso o que uma enorme fatia de seus admiradores esperava delas neste momento.”

E finaliza com “Passa da hora dos gays escolherem melhor suas musas e rainhas.”

A ex-jogadora de Vôlei e Cientista Política, Ana Paula, no entanto não gostou das colocações do militante e respondeu:

“Eu vivi pra ver jornal questionar se uma pessoa deve ter seu direito constitucional respeitado ou não. Santo Deus. #RIP”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Jornalista e militante esquerdista tenta ‘lacrar’ e toma ‘corte’ de Ana Paula

  1. Esses pseudo jornalistas não sentem vergonha em apoiar um vagabundo, ladrão, presidiário que pode acabar com a nossa nação se assumir o poder através de seu poste, que certamente lhe dará o indulto. Que ser humano é esse? Um bosta sem escrúpulo e sem caráter, formador de opinião. Isso me preocupa.

    Espero que o Bolsonaro seja eleito no primeiro turno e faça uma limpeza geral.

  2. A cada dia sinto mais asco por essa mídia vendida/comprada.Eles não se envergonham,são ridicularizados diuturnamente e não aprendem.Já não têm a quem vender suas bobagens,vai piorar,muito!Esperem.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.