Regina Duarte admite voto em Bolsonaro

A atriz Regina Duarte, que já declarou ser anti-PT no passado, admitiu que deve votar em Bolsonaro num eventual segundo turno.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, é a primeira opção de Regina, que sempre declarou votos nos tucanos.

Porém, ao que tudo indica, Regina não deverá ter a chance de votar em Bolsonaro, pois a cada dia cresce a possibilidade de vitória do candidato do PSL no primeiro turno.

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

30 Comentários em Regina Duarte admite voto em Bolsonaro

  1. Deus que nos livre desse encosto, que não tem um pingo de humildade de admitir que errou. Ela não vota no Poste, representante do ladrão presidiário, para votar no ladrão do Metrô que ainda está solto, digno representante do ex presidente criador do Molusco. Minha senhora estamos demitindo a esquerda, até mesmo a esquerda caviar. Passar Bem!

  2. Regina sua linda eu entendo o seu voto mais nesse momento atual que vivemos no Brasil hoje é urgentemente necessário que você como mulher vote #17Bolsonaro até porque nao haverá segundo turno ok

  3. Parabéns Regina Duarte, vc premonizou qdo disse ter medo do luladrao. Por causa desses comunistas oportunistas o nosso BRASIL está na UTI. Brasil à cima de tudo Deus à cima de todos BOLSONARO 17

  4. Regina não jogue seu voto. Fora, bote no Bolsonaro logo no primeiro turno. Seu candidato está no PSDB mas vai apoiar o PT caso haja segundo turno. VC não é anti PT? Então, vote 17 logo no primeiro turno.

  5. REGINA DUARTE UMAS DAS ATRIZES, MAIS QUERIDA DO BRASIL, NÃO DEVERIA TRABALHAR NA GLOBOSTA, COMUNISTA, MAS TEM MINHA admiração…. #BOLSONARO2018 É 17

  6. Ela é atriz do tempo mais antigo, tempo bom, por isso ela tem a cabeça um pouco mais no lugar.

    Os artistas de hoje são na maioria um bando de maconheiros defensores de tudo o que é errado!!!

    BOLSONARO 17 PRESIDENTE 2018!!!
    EU VIM DE GRAÇA!!! 😎😎😎

  7. “Pelo critério da maioria absoluta, para ser eleito, não basta ao candidato simplesmente obter mais votos do que seus concorrentes. Ele precisa ir além, devendo obter mais da metade dos votos válidos (excluídos os votos em branco e os votos nulos) para ser eleito, em primeiro ou em segundo turno. Por esse sistema, uma vez obtida maioria absoluta dos votos válidos já em primeiro turno, o candidato é considerado eleito desde logo, não se realizando segundo turno.”

  8. Esse será o voto mais fácil de decidir em toda minha vida… Pois na real só existe dois candidatos…O do bem e o do mal…
    Quem é do bem vai votar no 17…
    Quem vota diferente já declarou nas entre linhas o seu mal CARÁTER e o descompromisso com o Brasil .
    Não existe meio termo…São os patriotas contra os sem caráter…

  9. Agora Regina Duarte não está com medo. Na época do Lula concorrendo, em 2002, ela fez muita propaganda na TV, onde dizia “Eu tenho medo”. Quem se lembra disso? Adorei. Ela estava sumida, e eu sempre me lembrando dela dizendo que tinha medo. agora sim!! Sem medo, dona Regina Duarte!! Vamos nessa! Bolsonaro já venceu no primeiro turno!

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.