CEO da Goldmann compara Bolsonaro com Trump e afirma “vai vencer no primeiro turno”

José Colasuonno, CEO e sócio da Goldmann, uma das maiores empresas de investimentos, afirmou em análise de cenário que o candidato Jair Bolsonaro deve vencer as eleições no primeiro turno.

Assista a seguir:

Siga-nos no Facebook

18 Comentários em CEO da Goldmann compara Bolsonaro com Trump e afirma “vai vencer no primeiro turno”

  1. Eu só discordo, não totalmente, do efeito tiririca. Bolsonaro sinaliza uma orientação liberal conservadora e é isso que as pessoas estão buscando.

    • Ótima visão, só discordo de Bolsonaro ser comparado ao Tiririca, visto a capacidade e histórico de cada um, embora concorde que ele concentra votos de protesto, certamente este jogo econômico é natural na situação que o país se encontra, como dizia um velho amigo, “dinheiro é a única coisa neste mundo que não aceita desaforos”, deveras investidores estão esperando este gigante iniciar 2019. Penso ainda que não só Bolsonaro vai ganhar, mas ele é único capaz de quebrar esse sistema essa hegemonia que se instalou no Brasil. Penso também que é preciso restabelecer a família brasileira e bons costumes. Outro ponto importante, já passou da hora de para com essas indicações politicas de ministros e afins, colocar no comando pessoas preparadas e não que querem garantir votos na próxima eleição, essa brincadeira tem levado o país ao rumo que está indo hoje, onde a concentração de riqueza a cada dia se concentra mais.
      Vendo um vídeo de Bolsonaro uma fala me chamou a atenção: ” Esquerda quer que o pobre continue pobre, agora eu estudei feito condenado e tenho que ser pobre!? Eu quero ser rico qual problema em ser rico!? Eu quero ser rico e quero que o pobre fique rico.” Parece um discurso simplista, mas, eu particularmente a muito tempo não ouvia de um presidenciável, mão é preciso dizer muito mais sobre este ponto.
      Mas parabéns melhor analise que vi até o momento.

      Fábio Júnio Teixeira da Silva
      Advogado pela PUC-Minas
      MBA em Gerenciamentos e Projetos – Barão de Mauá
      Secretário Municipal de Administração e Planejamento

      • Meu voto não é de protesto , estou votando nele por concordar com muitos pensamentos dele , sou conservador e liberal para a econômica , quero um estado pequeno , sou a favor de privatizar quase tudo

      • Parabéns Dr Júnior, meu filho se formou 2 anos atrás em direito, e passou na OAB, ano passado e quer ser policial, pois vejo que muitos advogados não amam sua profissão e sim o dinheiro que ele produz. Eu ainda acredito em advogados que fazem justiça verdadeira e não aqueles que estão sendo corrompidos por lavage de dinheiro e de tantas mentiras. O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. 17 nessa corrupção.

    • BOSLSONARO representa os Valores e Virtudes Morais e Espirituais que o Brasil precisa. Longe de aludir à alguma religião, pelo contrário: Bolsonaro defende a liberdade de crença e a religião de cada um e a distinção de cada um pela MERITOCRACIA. Longe de ser discriminatória, a MERITOCRACIA avalia não a cor, religião, orientação sexual, origem familiar, etinia, etc.,. A MERITOCRACIA, muito utilizada nos tempos áureos da História Antiga e Atual da Humanidade, observa:

      1 – SE A PESSOA É HONESTA
      2 – SE É QUALIFICADA
      3 – SE É CAPAZ e se não for totalmente capaz, que sejam conseguidos os meios necessários HONESTOS pra que cumpra a missão.

      Ressaltei HONESTOS pois não estamos falando em guerra ou tática de combate, mas de Convívio Fraterno Social, mas, mesmo na guerra há um fator preponderante: A Honra entre os combatentes.

      Ademais, como disse um Mestre: “Mutatis mutandis – mude aquilo que deve ser mudado”.

      Mutatis Mutandis! Nas épocas das maiores calamidades é preciso mudar muito rapidamente o que precisa ser mudado.

      É preciso que nos unamos num esforço inadiável para formar um bloco de oposição contra a escuridão, a ignorância, a distorção e a maldade.

      #Dia7Amarelo17

      Não somos aquela direita fanática, somos A DIREITA por defendermos os Bons Costumes, as Virtudes, a Inteligência, a Fé amparada pela Sabedoria, a Ciência com Cons-Ciência, a preservação dos mais Nobres Valores, desenvolvimento da Cultura e do Ser Humano.
      Somos A Direita por querermos que as coisas ocorram de modo Direito, Cero, Correto, garantindo e promovendo a Evolução da Humanidade e o Avanço da Civilização.

      Assim Seja.

  2. Ótima visão, só discordo de Bolsonaro ser comparado ao Tiririca, visto a capacidade e histórico de cada um, embora concorde que ele concentra votos de protesto, certamente este jogo econômico é natural na situação que o país se encontra, como dizia um velho amigo, “dinheiro é a única coisa neste mundo que não aceita desaforos”, deveras investidores estão esperando este gigante iniciar 2019. Penso ainda que não só Bolsonaro vai ganhar, mas ele é único capaz de quebrar esse sistema essa hegemonia que se instalou no Brasil. Penso também que é preciso restabelecer a família brasileira e bons costumes. Outro ponto importante, já passou da hora de para com essas indicações politicas de ministros e afins, colocar no comando pessoas preparadas e não que querem garantir votos na próxima eleição, essa brincadeira tem levado o país ao rumo que está indo hoje, onde a concentração de riqueza a cada dia se concentra mais.
    Vendo um vídeo de Bolsonaro uma fala me chamou a atenção: ” Esquerda quer que o pobre continue pobre, agora eu estudei feito condenado e tenho que ser pobre!? Eu quero ser rico qual problema em ser rico!? Eu quero ser rico e quero que o pobre fique rico.” Parece um discurso simplista, mas, eu particularmente a muito tempo não ouvia de um presidenciável, mão é preciso dizer muito mais sobre este ponto.
    Mas parabéns melhor analise que vi até o momento.

    Fábio Júnio Teixeira da Silva
    Advogado pela PUC-Minas
    MBA em Gerenciamentos e Projetos – Barão de Mauá
    Secretário Municipal de Administração e Planejamento

  3. Acho saudável a vitória do Bolsonaro visto que as muitas bobagens ditas por ele não vao influenciar em seu governo que acredito será uma mudança histórica em nosso País. Voto no Bolsonaro sem medo .

  4. Também acredito numa vitória no primeiro turno, visto que várias enquetes não tendenciosas que venho acompanhando, ele lidera com no mínimo 50%. Se não for assim, tá na cara que há fraude nas urnas eletrônicas. Aguardo ansiosamente os resultados. 🙏🏻

  5. Voto em Bolsonaro porque me traz a esperança de ver direitos restaurados , principios e valores de nossa gente respeitados e a educação finalmente vista como ferramenta de construção da sociedade consciente de suas capacidades e nao como instrumento de solidificacao de poder politico. De Ordem e progresso, numa nacao onde todoa sejam iguais perante a lei sem distinção de especie alguma.

  6. Como comentário puro e simples, está bem focado, apesar de ter usado o termo ‘tiririca’ erradamente, como se fosse sinônimo de protesto. Não há parâmetro algum nisso – ‘bola fora’ de Colasuonno, pois Bolsonaro passa ao largo de qualquer protagonismo do Tiririca – seja no picadeiro ou do que fez no Congresso (!). Isso só, já desqualificaria todo o resto do comentário desse ‘homem de mercado’ – com pretensões a comentarista político. Mas, deixando barato, quanto às ponderações, no geral estão bem claras, objetivas e bem ‘achadas’, isso é, faz uma leitura ‘raio X’ dos candidatos frente a do eleitorado: mix de clarividência e profecia – bem reveladora dos 4 perfis, e das chances de vitória de cada um; sendo que o único, em sua avaliação, com chances, é Bolsonaro; – ao seu ver, vencerá já no 1º turno. Corretíssimo, concordo e apregoo o mesmo. Massss….. – existe algo que está sendo tramado por trás dos bastidores, contra essa tendência lógica. A fraude !!! …. – uma fraude escancarada já está em andamento na nossa grande mídia: as pesquisas preparam os resultados da contagem de votos no final do 2º turno, que, fatalmente, …. será contra tudo o que Colasuonno diz. A esquerda de Haddad … – da Globo,…. – do Fórum de SP… – e, até, do consentimento subretício do comandante das FFAA, General Villas Boas. E o Brasil ‘continuando no continuísmo’ que já conhecemos…. – afundando no lamaçal da corrupção. Nada mudando… Massss…. aí, nesse interregno… entrará o imponderável: algum acontecimento imprevisível – da Força Metafísica Suprema >>> DEUS. E venceremos, com Bolsonaro. Amém

    • Excelente.
      Se não, daqui há pouco vão comparar alguém que ´passou quase a vida toda na Escola Superior de Guerra com aluno de Curso Técnico em Segurança Pública.

  7. Que vença em 1º turno. Mas tô assustado(apesar de saber que Datafolha e Ibope são mentirosos), olhando as pesquisas, onde falam que o Fernando da Ciclovia tá ganhando em vários estados do NE. Bom… que o senhor fature a cerveja. Amém.

Deixe uma resposta

error: