Alexandre Garcia desabafa “Elegemos gente que não se importa com o Brasil”

Na Semana da Pátria, o jornalista Alexandre Garcia demonstrou estar bastante chateado com a atual situação do país. Para completar veio o completamente absurdo incêndio no Museu Nacional, um incidente repleto de tragédia e de vergonha, devido à precariedade causada pela corrupção incessante no Rio de Janeiro.

Garcia desabafou no twitter: “O preço da nossa alienação: é só olhar o fogo consumindo a prova material de nossas raízes. Ele fala para nossas consciências. Elegemos gente que não se importa com o Brasil. E na Semana da Pátria. Que aviso a 35 dias de decisões!”

Contribua com o trabalho da República de Curitiba: clique aqui

Siga-nos no Facebook

2 Comentários em Alexandre Garcia desabafa “Elegemos gente que não se importa com o Brasil”

  1. E nenhum sinal desperta os eleitores toupeiras . Vão se degladiar 2 representantes do atraso político , ligados ao totalitarismo ideológico : um petista e um facista .O Eleitor cada vez mais manipuláveil continua em busca de salvadores que colocam em risco a democracia e ambos Sem qualificação para enfrentar a herança maldita dos 3 últimos presidentes . Não tivemos outro FHC para arrumar a casa

    • Fernando Henrique e um comunista tão nojento quanto Lula e os outros. Ele arrumou a casa dele e comandou o foro de São Paulo isso foi o grande feito desse verme no Brasil.

Deixe uma resposta

error:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.